Entretenimento



Denunciada e deletada

Titi Müller relata ter foto censurada em rede social: "Sexualizaram uma grávida"

Instagram afirmou que deletou a imagem da apresentadora por "violar as diretrizes da comunidade sobre nudez ou atividade sexual"

15/05/2020 - 10h15min


Titi Müller Instagram / Reprodução

A apresentadora Titi Müller, que está grávida de um menino, Benjamin, teve uma foto deletada de seu perfil do Instagram por "violar as diretrizes da comunidade sobre nudez ou atividade sexual". Na imagem, publicada no último sábado (9), ela está sem roupa pegando sol na janela de casa, e cobre um dos seios com o braço e o outro aparece de lado, para exibir a barriga.

— É incrível como um corpo feminino ofende. Já tinha visto várias amigas tendo suas fotos censuradas, mas nunca achei que fossem sexualizar o corpo de uma mulher grávida. Podiam se preocupar mais com perfis que disseminam ódio e fake news e deixar os nossos corpos em paz — disse ela em entrevista ao portal UOL nesta quinta-feira (14).

Para a publicação, ela também mostrou a notificação que recebeu da rede social, que afirma: "Removemos sua publicação porque ela viola nossas diretrizes da comunidade sobre nudez ou atividade sexual. Nossas diretrizes são baseadas em nossa comunidade global, e alguns públicos podem ser sensíveis a coisas diferentes".

Em seu perfil do Twitter, a gaúcha decidiu postar a foto novamente, que até o fechamento desta matéria não havia sido deletada. "E tive a minha primeira foto denunciada e deletada do Insta, vê se pode", escreveu ela no site.

O jornalista Anselmo Caparica retrucou: "Estão de brincadeira. Foto linda e delicada. Parabéns, Titi", ao que a apresentadora respondeu com um coração.

Já no Instagram, Titi também postou novamente a foto, mas agora com uma figura tapando o seio.

"Tive minha primeira foto denunciada e deletada por “atividade sexual”. Acho que agora vai. Edit: não tinha NADA aparecendo na foto original", escreveu ela na legenda.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias