Entretenimento



Sem privacidade

Whindersson Nunes reclama de comentários sobre divórcio: "Não superei"

O humorista e a cantora Luísa Sonza anunciaram o fim do seu casamento na semana passada

06/05/2020 - 10h33min


Whindersson Nunes Instagram / Reprodução
"Eu simplesmente não dou pitaco no casamento de ninguém se eu não for chamado", desabafou o youtuber

O youtuber Whindersson Nunes e cantora gaúcha Luísa Sonza usaram suas redes sociais na última quarta-feira (29) para anunciar o fim do seu casamento. A notícia pegou os fãs do casal de surpresa, e a repercussão do término foi grande na internet. Na madrugada desta terça-feira (5), o humorista desabafou em seus stories sobre os comentários da situação.

— Ainda falando sobre aquele assunto. Não, não superei. Vou falar. Eu li sobre "vou analisar casamento", "matrimônio", "forma de falar sobre matrimônio". Cara, eu simplesmente não dou pitaco no casamento de ninguém se eu não for chamado. Muito menos marco — disse ele, incomodado com as postagens de especulações do que teria acontecido entre os dois. — O pessoal fala: "Não se estressa com isso não, Whindersson". Não dá não, gente. É pandemia no mundo, dentro de casa.

No dia do anúncio do término, algumas pessoas insinuavam em comentários que Luísa ficou com Whindersson por interesse, já que no início do namoro ela não era famosa, mas se firmou como uma das maiores cantoras pops do Brasil.  Incomodado, o youtuber saiu em defesa da ex-esposa. 

"Sabe o que é triste? É a pessoa te dizer: 'Vão bater em mim de toda forma' e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos para nós mesmos, julgam só ela, de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver", postou ele no Twitter no dia. 

 Há meses, rumores dão conta de que a vida do casal já não estava bem. No início deste ano, boatos de que haveria uma crise no casamento de Luísa e Whindersson circularam pela internet. Os dois chegaram a ironizar a situação e trocaram declarações de amor nas redes sociais.  Eles estavam juntos desde 2016 e oficializaram a união no civil em 2018, com uma grande festa.   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias