Entretenimento



Falando de Sexo

A importância da higiene para a vida sexual

Os cuidados com a higiene física e hálito podem, realmente, ter um grande efeito sobre a parceria na cama

24/06/2020 - 15h56min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Meu namorado, muitas vezes, dorme sem tomar banho ou sem escovar os dentes. Eu não suporto isso! Mesmo assim, ele insiste para transar e diz que eu sou fresca, que tenho mania de limpeza. Porém, como eu não vou ser chata com um cara fedendo do meu lado? Como posso resolver essa situação?

Reprodução / Reprodução

Querida leitora, os cheiros corporais podem tanto contribuir quanto atrapalhar no momento da aproximação das pessoas. 

Os cuidados com a higiene física e hálito podem, realmente, ter um grande efeito sobre a parceria na cama. Assim, hábitos como dormir com a roupa com a qual trabalhamos o dia inteiro devem ser eliminados da nossa rotina. Pois, além do suor que fica nas peças usadas, os odores podem ficar na cama. 

Leia outras colunas

Fique atento

Os cuidados com a higiene pessoal antes de deitar com o seu parceiro devem ser uma prioridade. Deve ser uma rotina, que inclui o ato de escovar os dentes, tomar banho, lavar os genitais e colocar a roupa limpa para dormir. Nada disso devem ser considerado irrelevante. 

Comente com o seu par que um banho diário fará bem para a vida sexual de vocês. Aliás, em relação à má higienização genital: além de poder acabar com o tesão, às vezes, o odor pode estar associado a algumas doenças nessa região. 

De fato, seja pelo motivo que for, não é nada agradável transar com alguém que você não deseja.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias