Entretenimento



Dicas da programação

Altas Horas especial e mais dicas para ver na tevê no fíndi

No programa, será exibida uma entrevista inédita, gravada esta semana, com o Maestro João Carlos Martins

05/06/2020 - 12h59min


SÁBADO

Festa em Casa

(Multishow, 16h30min)

A tarde deste sábado (seis) terá muito pop rock brasileiro, com o projeto Festa em Casa com Lagum. Direto de Belo Horizonte, a banda vencedora da categoria Fiat Argo Experimente, no Prêmio Multishow 2019, vai completar seis anos no show virtual com seus principais sucessos, como Hoje eu quero me perder, Oi e Deixa. 

Alessa Semião / Divulgação
Banda mineira é atração no sabadão


GETÚLIO
(Canal Brasil, 21h25min)

O filme, de 2014, destaque no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, mostra os últimos 19 dias da vida do ex-presidente Getúlio Vargas, que inspiram o roteiro do longa de João Jardim, estrelado por Tony Ramos, Drica Moraes, Alexandre Borges, Marcelo Médici e Alexandre Nero, entre outros. Getúlio Vargas (Tony Ramos) enfrenta uma crise política e econômica às vésperas de uma eleição após a morte do Major Rubens Vaz. A oposição, encarnada na figura simbólica de Carlos Lacerda (Alexandre Borges), um jornalista e principal voz pela deposição do estadista, exige a saída do governante do posto mais importante da república. 

ALTAS HORAS

(RBS TV, 22h55min)

Neste sábado, o programa traz uma entrevista inédita, gravada esta semana, com o Maestro João Carlos Martins. Por videoconferência, diretamente de sua casa, Serginho Groisman e o pianista trocam impressões sobre o período de distanciamento social, a nova rotina, além da relação do Maestro com a música e o seu aniversário de 80 anos, que será celebrado no final de junho.  

TV Globo / TV Globo/Divulgação
Serginho conversa com o maestro João Carlos Martins, por videoconferência

DOMINGO
FESTA EM CASA
(Multishow, 19h)

Um dos destaques do BBB 20, Manu Gavassi é a atração deste domingo do projeto Festa em Casa, do Multishow. A partir das 19h, tanto no canal pago quanto no canal do YouTube, ela faz mais uma apresentação intimista, de sua casa. No repertório da live, que deve durar cerca de uma hora e meia, sucessos da cantora, como Garoto Errado, Planos impossíveis e um dos mais recentes lançamentos, Áudio de Desculpas.

Rodolfo Magalhães / Divulgação
Manu Gavassi para fechar o domingão


Praia Do Futuro

(Canal Brasil, 23h10min)

No filme, de 2014, Donato (Wagner Moura) é um salva-vidas na turbulenta Praia do Futuro. Seu ofício nas areias gera grande admiração de Ayrton (Jesuíta Barbosa), seu irmão mais novo, orgulhoso das proezas do protagonista em evitar tragédias nos mares cearenses. Um dia, no entanto, a desgraça não é evitada e ele não consegue salvar um amigo de Konrad (Clemens Schick), um turista alemão em viagem ao Brasil. 

Últimas Notícias