Entretenimento



Fez tudo

Anitta é exaltada por assumir produção e direção artística em live: "Podem me contratar"

Cantora se apresentou em sua casa com performances ousadas na piscina e embaixo do chuveiro

11/06/2020 - 11h19min


GZH
GZH
Reprodução / Youtube BeAppLive
Anitta faz performance na piscina de casa durante live

Anitta presenteou os fãs com mais uma live na noite desta terça-feira (9), marcada pela ousadia e por performances especiais. Ela foi exaltada nas redes sociais pela produção e direção artística, que contou com apresentações em diversos cenários de sua casa, como na piscina e embaixo do chuveiro. 

Ao ser questionada sobre a mente por trás do show virtual, Anitta disse que foi ela mesma:

— Eu tô recebendo um monte de mensagem aqui na DM perguntando quem foi a direção criativa para eu indicar, fui eu mesma, tá queridos? Se vocês quiserem contratar esses meus serviços, podem me contratar — disse a cantora nos stories do Instagram.

A artista reforçou que, apesar das ideias serem suas, ela conta com a ajuda de sua equipe para executá-las. Entre eles, estão o namorado Gui Araújo e os amigos Laryssa Bottino e Rômulo Deu Cria, que estão passando o período de isolamento social na residência da cantora. 

Durante a transmissão, via YouTube, Anitta contou aos seus seguidores como foi gravar cada cena e pediu para não ser "cancelada" por ter chamado duas pessoas de fora para participar da live: a bailarina Arielle Macedo e a humorista Gkay, que foi responsável pela apresentação. Ela explicou o porquê:

—  Botei a GKay para aprender espanhol e inglês. Uma galera gringa me falou de uma live que está rolando com vários artistas no mundo inteiro, e eu precisava de alguém para apresentar, mas ninguém aqui em casa fala inglês ou espanhol. Fiquei sabendo que a GKay está fazendo aulas e falei com ela — disse. 

Assista à transmissão:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias