Entretenimento



Sem gravidade

Anitta é internada com trombose

Cantora gravou vídeos dizendo que está sendo tratada e deve receber alta ainda nesta sexta-feira

26/06/2020 - 10h29min


GZH
GZH
Félix Zucco / Agencia RBS
Anitta foi internada na véspera do lançamento da música "Desce pro Play"

A cantora Anitta, 27 anos, foi internada nesta quinta-feira (25) depois de ser diagnosticada com trombose. Ela se manifestou nas redes sociais na parte da noite, dizendo aos fãs para não se preocuparem com seu estado de saúde, pois o problema teria sido detectado em estágio inicial. 

Ela deve receber alta ainda nesta sexta-feira (26), após nova bateria de exames, segundo o portal Uol

- Estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é uma trombose, sabe o perigo dessa doença. Mas a minha está em fase inicial, então vai ficar tudo bem comigo - esclareceu Anitta em uma série de vídeos gravados na cama do hospital.

Ela afastou a possibilidade de a trombose ter ocorrido pelo uso de cigarros ou de anticoncepcional, fatores geralmente associados ao problema. 

- Não tomo anticoncepcional, não fumo... então... Tá tudo bem, gente, vou sair amanhã (sexta), falta 15 minutos para a música sair, vamos focar na música?! - pediu ela.

Em seguida, na madrugada de sexta, anunciou o lançamento da música Desce pro Play (Pa Pa Pa), que já está disponível. E pediu, novamente, que os fãs não se preocupassem. 

- Amanhã, estou indo dançar, fazer live, comemorar o clipe novo. Sem vibe ruim, tá, gente?

Confira Desce pro Play (Pa Pa Pa):



MAIS SOBRE

Últimas Notícias