Após ser mencionada na briga entre Anitta e Ludmilla, Ivete Sangalo comenta polêmica: "Perda de tempo" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

No "Domingão"22/06/2020 | 10h42Atualizada em 22/06/2020 | 10h42

Após ser mencionada na briga entre Anitta e Ludmilla, Ivete Sangalo comenta polêmica: "Perda de tempo"

Cantora baiana se manifestou pela primeira vez sobre o assunto, sem citar o nome das outras artistas

Após ser mencionada na briga entre Anitta e Ludmilla, Ivete Sangalo comenta polêmica: "Perda de tempo" Reprodução/Gshow
Ivete Sangalo participou do "Domingão do Faustão" por vídeo Foto: Reprodução / Gshow
GaúchaZH
GaúchaZH

Sem citar os nomes de Anitta e Ludmilla, Ivete Sangalo falou pela primeira vez sobre a briga entre as duas cantoras, na qual foi mencionada. Na semana passada, um áudio de Anitta divulgado pela própria Ludmilla revelou um suposto desentendimento entre a funkeira e a baiana após o lançamento de Onda Diferente.

Em entrevista por vídeo ao Domingão do Faustão deste domingo (21), o apresentador Fausto Silva quis saber a opinião de Ivete sobre as polêmicas e fofocas que dominaram as redes sociais nos últimos dias. A artista usou expressões como "perda de tempo", "atitude mesquinha" e "não tenho paciência para isso" para comentar o assunto. 

— A gente já tem muito assunto difícil pra lidar. Acho importante quando você reconhece a sua essência, sua verdade. Não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade — disse a cantora.

— Quando você responde a isso, canaliza isso, quando você é um amplificador dessas ideias negativas, você acaba reforçando aquela atitude, que é uma atitude mesquinha, sem nenhuma estrutura emocional. (...) Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano e das prioridades que regem a minha vida, entendo que isso, definitivamente, é uma perda de tempo — completou Ivete.

A artista também afirma que prefere falar de fatos que tenham relevância do que se envolver em fofocas:

— Prefiro ser um canal para falar de coisas que têm relevância, como a discussão sobre o racismo. Me fortaleço vendo que isso se transformou numa discussão diária, permanente, falar de fato num assunto que tem relevância. Não fofoca, não "disse me disse". Vamos nos utilizar para falar de fatos de relevância — afirmou.

—  Eu tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer. Eu não tenho paciência com isso — finalizou Ivete.

Como Ivete foi envolvida na briga

No vídeo de 11 minutos divulgado por Ludmilla, Ivete Sangalo foi citada por ter cantado a música Onda Diferente no Rock in Rio 2019. Ludmilla disse que postou mensagens de agradecimento e foi atacada por fãs de Anitta sobre a autoria da canção. 

— Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem uma certa história dela comigo e por isso estão assim — respondeu Anitta, falando de Ivete Sangalo.

A cantora baiana também apareceu na polêmica entre Anitta e Leo Dias. O jornalista vazou um áudio onde a funkeira contou que Ivete queria convidá-la para a gravação de um DVD ao vivo. Ela teria pedido para Anitta fazer uma espécie de encenação diante da plateia do Domingão, insistindo para que fizesse a participação. 

Anteriormente, Preta Gil teria convencido Anitta a não participar do DVD de Claudia Leitte, para não desagradar Ivete. "Eu não participei do DVD da Claudia Leitte porque eu era fã da Ivete e contei toda feliz que Claudia tinha me chamado pro DVD, e ela (Preta Gil) falou: 'Então esquece, o dia que você pisar no palco com a Claudia Leitte, não pode nem sonhar...", afirmou Anitta no áudio de pouco mais de um minuto.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros