Entretenimento



Bem-vindo!

Após testar positivo para covid-19, Mariana Weickert dá à luz seu segundo filho

Apresentadora foi ao hospital para refazer o teste do coronavírus e acabou ficando para o parto

28/06/2020 - 15h49min


Hanna Rocha / @mariweickert/Instagram

Após testar positivo para covid-19, Mariana Weickert deu à luz seu segundo filho, Felipe, na noite desta sexta-feira (26). O bebê nasceu de 39 semanas de gestação e passa bem. 

Segundo uma postagem no Instagram, a apresentadora e ex-modelo foi ao hospital para refazer o teste de coronavírus "esperando um resultado negativo mesmo sabendo ser praticamente impossível em apenas nove dias pós o primeiro diagnóstico", escreveu a catarinense. Acabou ficando para o parto:

"Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!! Boa, meu filho, gostamos de emoções", disse a apresentadora do post.

Para Mariana, Felipe veio completar sua família — ela é casada com Arthur Ferraz e mãe de Theresa, de dois anos. Marido e filha também haviam testado positivo para covid-19.

Ela ainda contou aos seguidores que o parto foi muito rápido e que poderia ter sido uma daquelas histórias de ficção em que o bebê nasce a caminho da maternidade. Além disso, agradeceu à equipe médica pelo cuidado redobrado em razão do quadro delicado da família:

"Tudo aconteceu muito rápido! E mesmo cheios de medos e inseguranças pelas circunstâncias, nosso médico e equipe encheram a gente de amor e certezas de que esse menininho chegou na hora certa, no momento certo e que o mundo sem ele estava totalmente incompleto. Maktub! Bem-vindo pra transformar e completar o meu mundo, Felipe. Te amamos infinito desde sempre".

A apresentadora havia anunciado a contaminação por coronavírus na última segunda-feira (22).  Ela fez questão de ressaltar que não sabe como pegou a doença, já que estava cumprindo o distanciamento social



MAIS SOBRE

Últimas Notícias