Entretenimento



Briga nas redes

Arthur Aguiar rebate acusações de Mayra Cardi: "Abusador? Nunca fiz nada"

Cantor e ator gravou vídeo desmentindo versão da ex-esposa e se diz arrependido de traições

28/06/2020 - 15h49min


@mayracardi / Instagram Reprodução

O cantor e ator Arthur Aguiar postou um vídeo em seu perfil no Instagram neste sábado (27) rebatendo as acusações da ex-esposa, Mayra Cardi, que contou aos fãs viver um relacionamento abusivo. Junto desde 2017, o casal anunciou a separação em maio deste ano, mas seguiu sob o mesmo teto em razão da pandemia. Eles são pais de Sophia, de um ano e sete meses.

Na sexta-feira (26), a ex-BBB Mayra postou um vídeo em seu perfil revelando que vivia em uma relação tóxica. Disse que foi traída inúmeras vezes e classificou o relacionamento com Arthur como "abusivo e manipulador". Também reclamou da falta de ajuda do ex nos cuidados da filha quando era recém-nascida.

Em resposta a esse primeiro vídeo, Arthur veio a público para mostrar sua versão dos fatos. Ele afirmou  que decidiu se posicionar publicamente porque não se considera um abusador e acredita ser muito grave esse tipo de acusação:  

– Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar.

O cantor e ator admitiu que traiu Mayra, mas ressaltou que se arrependeu de suas atitudes. Além disso, também desmentiu que dependeu financeiramente da influencer.

– Ela me acusa de traição e ser um abusador. Isso está pegando pra mim. Isso eu não sou! Eu e a Mayra nos conhecemos em 2017, estava saindo de uma depressão profunda e logo que acabou a novela das seis, eu decidi investir na música, mas não deu certo. Isso me levou numa depressão profunda. Ela me ajudou muito na época, eu estava mal emocionalmente e financeiramente. Comecei a trabalhar na empresa dela... posso não ter trabalhado na minha área, mas eu estava em outra área. Então, eu estava trabalhando. Depois de tanto tempo, como a opinião dela mudou tão drasticamente de um pai maravilhoso para um abusador. Não faz o menor sentido – explicou no vídeo.

Arthur também afirmou que a ex-esposa o proibiu de pegar suas roupas e de ver a filha:

– Isso ela não contou, né. Abusador? Nunca fiz nada, nunca impedi ela de fazer nada. Dentro de relacionamento existem erros e acertos. Traí dela? Traí, mas me arrependo muito. A minha ficha só caiu quando a casa caiu também. Senti vergonha de ter feito isso.

Confira abaixo os dois vídeos com as versões de Arthur e Mayra: 


Últimas Notícias