Entretenimento



Bom humor na pandemia

Ary Fontoura faz sucesso nas redes sociais ao mostrar rotina na quarentena

Além de compartilhar receitas, ator publicou, no domingo, imagem da primeira vez que saiu de seu apartamento em 90 dias

15/06/2020 - 15h13min


GZH
GZH
Instagram Ary Fontoura / Reprodução

Após ganhar popularidade nas redes sociais mostrando sua rotina de distanciamento social, Ary Fontoura, 87 anos, registrou sua primeira saída de casa em 90 dias. Usando máscara com estampa de personagens da Disney, o ator postou a foto para dizer que está deixando seu apartamento, em São Paulo, para passar um período em outro imóvel que possui.

O conteúdo que praticamente transformou Ary em influenciador digital foi produzido no apartamento. Com bom humor, ele diz que se tornou o "muso da pandemia": só no último mês, ganhou 300 mil seguidores nas redes com os registros de sua vida tranquila e simples.

— Me tornei o dono da casa. Sou obrigado a fazer comida, lavar minha roupa, cuidar do meu apartamento. Pertenço ao grupo de risco e vou abrir meu cotidiano, por que não? Dentro da minha simplicidade, característica que gosto de alimentar, fui eleito o muso da pandemia, título que nunca havia recebido e recebo com muito bom humor — comentou ele em entrevista recente ao programa É De Casa.

Na ocasião, o ator também falou sobre como o período de isolamento transformou a vida dele.

— Quando você é obrigado a ficar em casa, as coisas mudam de figura. Gosto muito de contato, restaurante, passear e a minha vida mudou totalmente. Tento trazer para mim tudo que é positivo. No dia a dia você não pensa na morte, mas com essa doença você tem que dar uma tapeada na cabeça. Seu dia e hora já ta determinado. Felizmente, o final de todos é surpreendente, senão a vida seria um inferno. Enquanto há vida há esperança.

Ary Fontoura está no ar na reprise de Êta Mundo Bom, na Globo. Sua última novela foi A Dona do Pedaço.  Na última quinta-feira (11), o ator participou do programa Conversa com Bial e disse que costuma ler bastante, ouvir música e ver televisão. Ele também procura se "cercar de pensamentos positivos e pessoas alegres". 

Em suas postagens nas redes sociais, o artista deixa isso claro ao compartilhar também sua rotina de exercícios e muitas receitas, especialmente de doces. Confira:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias