Entretenimento



Novinho em folha

Babu Santana recebe carro prometido após perder prova do "BBB 20"

Choro do ator e cantor depois da disputa comoveu e público e empresas automobilísticas

19/06/2020 - 14h26min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @easycarros
Babu recebe carro prometido após perder prova do líder no "BBB 20"

Babu Santana recebeu as chaves de um dos carros zero quilômetro que prometeram a ele após uma prova do líder do Big Brother Brasil 20. No dia 2 de abril, o ator e cantor perdeu a disputa para Flayslane, que além da liderança, garantiu um automóvel novo.

Após perder a prova e o carro, Babu, que já tinha ficado próximo de ganhar um automóvel em outras ocasiões no reality, chorou e comoveu o público e  empresas automobilísticas. Acabou presenteado com dois veículos menos de 24 horas depois da disputa.  Um deles foi entregue nesta quinta-feira (18) pela startup Easy Carros. 

— Meu primeiro carro zero! Aí, filho, nada de ficar apertando os botões, hein? —  brincou o ex-BBB nos stories do  Instagram ao receber o veículo da empresa.

A Fiat, patrocinadora do BBB, também prometeu um carro zero para o ator depois da prova do líder perdida. Pelo Twitter, a montadora afirmou, na época, que daria a Babu o mesmo carro que era o prêmio da prova: um Toro Ultra. Ainda não há informações se o veículo foi entregue ao ator.

"Sei que essa paixão do paizão pela Fiat não é de hoje e quero realizar o sonho do carro zero! Afinal, de paixão eu entendo! Você merece, Babu!", escreveu a empresa na rede social no início de abril.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias