Entretenimento



Sem alisamento

Bruna Marquezine mostra resultado de transição capilar: "Cachinhos voltando"

Cabelo natural da atriz surpreendeu alguns fãs

08/06/2020 - 14h59min


Bruna Marquezine Instagram / Reprodução
Bruna Marquezine mostrando os seus cachos naturais no Instagram depois de aderir à transição capilar

Na madrugada desta segunda-feira (8), Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram para mostrar o resultado da sua transição capilar aos seguidores. Nos vídeos postados em seus Stories, ela escreveu: "Cachinhos voltando". 

No Twitter, em resposta a um fã, Bruna negou que a mudança no visual seja para algum personagem. Em uma transmissão ao vivo no mês passado, ela já havia contado sobre como estava sendo o processo de abandonar de vez o alisamento.

 — Fiz uma personagem na adolescência que precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso, escorrido, e eu fiz uma definitiva. Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava da definitiva com o cabelo que crescia — explicou ela, referindo-se ao seu trabalho na novela Negócio da China, exibida em 2008 na Globo.

Bruna revelou que não sabia se seu cabelo voltaria a ser cacheado. Porém, com a descoberta que sim, decidiu assumir de vez os fios naturais.

— Eu não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia (definitiva) aqui na frente para deixar ele controlado... Só que comecei a fazer vários tratamentos, microagulhamento... E aí ele voltou a nascer cacheado! Olha que legal. Agora nunca mais vou fazer nada — garantiu.

O período de distanciamento social tem feito muitas famosas apostarem na transição capilar, como a bailarina Brunna Gonçalves, a atriz Erika Januza, a apresentadora Maisa e a atriz Juliana Paes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias