Entretenimento



Falando de Sexo

Como controlar a ejaculação para prolongar a transa

É legal saber do que a parceira gosta, para que possa fazê-la gozar mais rápido e, assim, você também

22/06/2020 - 15h41min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Já me relacionei com várias mulheres, mas nenhuma me interessou muito. Como eu não estava a fim delas, acabava não me importando em gozar rápido. Só que, agora, estou saindo com uma guria de que estou gostando. Como faço para prolongar o sexo?

Reprodução / Reprodução

Amigo, cerca de 35% dos homens ejaculam rápido e só se interessam em querer controlar esse processo quando começam a se interessar por alguém. 

Os homens têm uma preocupação constante quando estão transando: como não gozar rápido para não estragar tudo? Por mais que alguns já tenham lido sobre a prática de prolongar o sexo, segurar a ejaculação até que a mulher goze primeiro é um verdadeiro desafio.

Isso pode ser difícil em algumas transas, principalmente quando  quer mostrar um bom desempenho, quando está muito excitado, cansado ou a mulher demora demasiadamente para gozar. 

Leia outras colunas

Dicas

É legal saber do que a parceira gosta, para que possa fazê-la gozar mais rápido e, assim, você também. Lembre-se de que, para a mulher, apenas a penetração não é tão prazerosa quanto é para você. Por isso, vale a pena investir no sexo oral, carícias nos seios e no pescoço, palavras no ouvido, beijos na boca e massagem no clitóris para que ela chegue ao orgasmo mais rápido e, de preferência, antes da penetração. 

Quando você começar a sentir que está próximo da ejaculação, pode repetir, mentalmente, uma espécie de mantra: "Agora não, agora não".

É realmente difícil, pois precisa segurar o prazer para proporcionar o da parceira e fazer com que aquele momento tão incrível dure mais. 

Alguns homens começam a pensar em algo desagradável para retardar o clímax. Porém, tome cuidado: a falta de concentração durante o sexo pode fazer com que você não goze e broche, o que é muito pior do que gozar rápido.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias