Entretenimento



Falando de Sexo

Como namorar à distância durante a pandemia?

Você não precisa deixar de ser sensual só porque um obstáculo físico está interferindo na sua intimidade

09/06/2020 - 15h23min

Atualizada em: 09/06/2020 - 15h38min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Com a pandemia, o meu namorado acabou indo para a casa dos pais dele, e eu estou na casa dos meus. Vamos passar o Dia dos Namorados separados. Durante este tempo, tenho conversado com outros caras na internet, já que a saudade me deixa carente. Porém, eu gosto mesmo é do meu parceiro. O que eu posso fazer para ficar mais ligada a ele?

Reprodução / Reprodução

Flertar é divertido, mas muitas pessoas não percebem que direcionar esta energia para o parceiro é mais gratificante do que ficar dividindo-a com relações virtuais. 

Você pode acrescentar mais tempero ao relacionamento enviando mensagens para o seu namorado. 

É mais proveitoso do que dialogar com outros indivíduos nas redes sociais. Se é que o seu namoro ainda vale a pena.

Leia outras colunas

O envio de recados eróticos pode manter a chama da paixão acesa. Essa prática fortalece a positividade em seu relacionamento e torna os bons momentos ainda mais quentes. Dessa forma, sua carência fica para trás, e você passa a se sentir amada e desejada.

Internet a seu favor

Você não precisa deixar de ser sensual só porque um obstáculo físico está interferindo na sua intimidade. Todos sabemos que namorar à distância é difícil e que a pandemia está mexendo muito com as pessoas, mas a tecnologia facilita a aproximação. Você pode usar a internet a seu favor e trocar mensagens atrevidas com o seu namorado em qualquer lugar e a qualquer momento. Assim, vocês ficam mais conectados.

Quando se sentir sozinha e ficar tentada a responder as mensagens de outras pessoas, reverta essa resposta em uma mensagem picante ao seu parceiro. Compartilhe com ele as sensações de amor e tesão que você tem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias