Entretenimento



Nas redes sociais

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs", diz Anitta sobre ataques racistas contra Ludmilla

Cantora afirma que acionou advogados e especialistas em crimes de internet para cuidar do caso

18/06/2020 - 10h02min


GZH
GZH
Eduardo Bravin / divulgação
"Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo e injuria racial", diz Anitta

Anitta usou as redes sociais para se manifestar sobre os ataques racistas que Ludmilla vem sofrendo nas redes sociais. A maior parte dos comentários tem sido feita por perfis que se dizem fãs da Poderosa, usando fotos ou até o nome dela.

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível", escreveu Anitta no Twitter e no Instagram. Ela também afirmou que acionou advogados e especialistas em crimes de internet para cuidar do caso. 

Anitta também retuitou uma publicação feita em 31 de dezembro de 2019, um dia após Ludmilla ter sido chamada de "macaca" enquanto se dirigia ao palco do Prêmio Multishow, no qual a categoria música chiclete com Onda Diferente.

Os ataques a Ludmilla começaram na segunda-feira (15), após a publicação do vídeo no qual ela expôs sua briga com Anitta. Os desentendimentos entre as cantoras começaram justamente por causa da música Onda Diferente.

A canção foi escrita por Ludmilla, mas lançada por Anitta. Ao registrar a faixa, a Poderosa, que havia sugerido uma parceria com Snopp Dogg, colocou seu nome na composição. Ludmilla só teria percebido ao receber imagens da ficha técnica do Spotify. As duas, então, quebraram a amizade. 

No vídeo, que chamou de carta aberta, Ludmilla também fala de ataques que sofre dos fãs de Anitta. 

— Os fãs dela me atacam diariamente, estão em todos as minhas postagens. Sempre me diminuindo e me desmerecendo, com tudo que vocês podem imaginar — disse Ludmilla.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias