Entretenimento



Sonho realizado

Diretamente da Califórnia, Katy Perry surpreende fã brasileiro com encontro virtual

Técnico de enfermagem achava que daria uma entrevista à imprensa sobre seu trabalho na pandemia

08/06/2020 - 12h07min


GZH
GZH
Reprodução / TV Globo
Ação foi uma homenagem aos profissionais de saúde

A cantora norte-americana Katy Perry surpreendeu um fã brasileiro neste sábado (6). O técnico de enfermagem e estudante de Medicina Paulo Morone, 25 anos, está na linha de frente do combate ao coronavírus. Como homenagem aos profissionais de saúde, o Caldeirão do Huck preparou um encontro virtual surpresa entre a artista e Morone, que é fã de Katy Perry desde a adolescência.

O técnico foi contatado por chamada de vídeo durante seu intervalo de plantão. Ele achava que iria dar uma entrevista sobre o trabalho durante a pandemia e foi surpreendido, de início, pela presença do apresentador Luciano Huck, que o questionou pelo seu amor à música.

— Eu sou muito, muito fã da Katy Perry, batalhadora, que me inspira muito na vida e que eu acompanho há bastante tempo — respondeu o técnico de enfermagem. 

— A Katy tem uma forma de fazer arte que me contamina muito de forma positiva, ela canta sobre a verdade, ela canta sobre o que ela vive e tem uma conexão com o ser humano muito verdadeira — acrescentou.

Luciano Huck disse a Morone que o apresentaria a uma amiga

Em seguida, o apresentador afirmou que apresentaria Morone a uma amiga. É neste momento que o profissional de saúde é colocado em contato com a artista norte-americana, diretamente da Califórnia.  Emocionado, ele chorou e declarou seu amor pela cantora. 

— Eu me vejo nas letras dela, não quero deixar me abalar pelas dificuldades, vou me manter firme e vou me formar — disse.

Como resposta, Katy agradeceu o carinho, disse que estava com os olhos cheios de lágrimas e afirmou ter ficado feliz por ter trazido alegria.

— A felicidade dele é incrível, todo mundo precisa de um pouco de felicidade nesse momento — disse a cantora.

Receba duas vezes por dia um boletim com o resumo das últimas notícias da covid-19. Para receber o conteúdo gratuitamente, basta se cadastrar neste link  

Entrevista com a cantora

Durante entrevista com o apresentador, a artista norte-americana falou um pouco sobre sua gestação. Katy está grávida de oito meses de uma menina — fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. Ela deve deve dar à luz nas próximas semanas. 

Questionada sobre passar por essa experiência em meio à crise do coronavírus, respondeu:

— Minha filha já é muito forte, como a mãe dela.

Reprodução / TV Globo
Cantora deve dar à luz uma menina nas próximas semanas

Em relação à sua vida profissional, Katy Perry disse que não irá adiar o próximo álbum, o qual deve ser lançado no dia 15 de agosto. 

— Eu decidi que era importante a música continuar — afirmou.

No dia 15 de maio, ela lançou o clipe de uma das faixas do disco, chamada Daisies. O vídeo, de acordo com ela, foi gravado durante a quarentena em sua casa em Santa Bárbara, cidade que ela nasceu.

— Eu liguei para um amigo que estava de quarentena bem pertinho e perguntei: "você pode me gravar nesse cenário bem natural?" Eu nunca pensei em fazer algo tão cru e simples para esse clipe e nem sei se faria isso novamente algum dia, mas estava trabalhando com o que eu tinha — afirmou.

Quanto à experiência com a pandemia em si, a cantora afirmou que está feliz e grata por estar viva.

— Todo mundo tem que encontrar o lado positivo nisso, apesar de ser caótico, triste, depressivo. Por isso fiquei muito feliz de lançar uma música que fala de perseverança, fala sobre atravessar tudo isso e realmente ir atrás da vida que você quer, que você sonhou para você. Então quando sairmos disso tudo, em segurança, e nós vamos sair, todos nós vamos querer viver a vida que a gente sonhou. E vamos ver que ela é preciosa e vamos ser mais gratos, eu espero — disse. 

— Estamos acostumados a ter lugares para ir e coisas para fazer. E essa situação toda faz você ter que encarar você mesmo. Nós estamos passando muito tempo pensando, muito intensamente — completou.

 Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, esclareça dúvidas e confira como se proteger da doença.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias