Entretenimento



Em live

Fátima Bernardes fala da relação com Túlio Gadêlha e possibilidade de casamento 

Apresentadora e o deputado federal estão juntos desde novembro de 2017

17/06/2020 - 11h09min


TV Globo / Divulgação

Em uma live na noite desta terça-feira (16), transmitida pelo Gshow, o portal de entretenimento da Globo, a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre sua relação com Túlio Gadêlha. Os dois estão juntos desde novembro de 2017

No papo, Fátima foi só elogios ao namorado, mas descartou planos de casamento:

– As pessoas perguntam muito sobre casamento, mas por que precisa ter esse nome, esse rótulo? A gente já está junto o máximo de tempo possível e é isso – afirmou.

Fátima admitiu que é romântica. Em suas redes sociais, ela costuma fazer várias declarações de amor a Túlio.

No papo, o apresentador Eduardo Sterblitch citou uma frase de Regina Navarro Lins, que diz: "O amor romântico já era, o amor livre é o futuro". Fátima deu seu parecer: 

– Não sei se vou me preparar assim pra esse amor livre, ainda sou um pouco mais romântica. Tenho um pouco esse lado. Sou de outra época.

Fátima e Túlio vivem um namoro à distância, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele se divide entre Recife e Brasília, onde cumpre seu mandato como deputado federal. 

No final da live, a apresentadora foi surpreendida pela plateia virtual com um convite para ser madrinha de casamento. Bem-humorada, deu uma dica:

– Vou te dar um conselho. Se está tudo funcionando bem, não casa. Tá tudo ótimo assim, não mexe em time que está ganhando. Tá tudo funcionando. Deixa isso pra lá.

Fátima foi casada por 26 anos com o jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional. Os dois anunciaram a separação em agosto de 2016. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 22 anos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias