Entretenimento



Relacionamentos

Fe Paes Leme fala sobre solteirice na pandemia: "Fiz dois dates virtuais já"

Atriz e apresentadora de 37 anos fará uma live sobre o assunto no Dia dos Namorados

11/06/2020 - 11h23min


Fernanda Paes Leme Instagram / Reprodução
Fernanda Paes Leme não se incomoda em falar sobre sua solteirice e fará live sobre o assunto no Dia dos Namorados

Solteira há mais de dois anos, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 37 anos, tem buscado formas de interagir nesse período de distanciamento social, que já dura três meses. Fe, que teve coronavírus no início da pandemia, leva a situação numa boa e planeja uma live para a próxima sexta (12), que é Dia dos Namorados, para falar do assunto e não deixar ninguém sozinho na data romântica:

– A rede social virou nossa saída para o barzinho, né? Tenho dado mais atenção para papos. Fiz dois dates virtuais já – disse, em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da Globo.

A live será no perfil da atriz no Instagram.

Sobre a fase de solteirice, Fe afirmou que não tem pressa para ter um novo namorado e que isso não faz uma mulher completa e feliz, como muitas pessoas pensam:

– É natural falar da minha solteirice. Tem gente que se compadece. Mas eu não estou pedindo isso. Tá errado. Quem disse que para ser uma mulher feliz, completa eu preciso ter um par? Isso é uma sociedade lá de trás, que plantou isso na nossa cabeça.

Fe mantém a autoestima e saúde mental em alta: cortou o cabelo em casa durante a quarentena e tem feito meditação guiada, para controlar a ansiedade. Mesmo estando sozinha em casa, em dias tão difíceis, não se sente abalada:

– Eu gosto de namorar, gosto da troca, de evoluir junto. Mas eu não me lamento, não me vitimizo, não me coloco num lugar de que sou menos incrível porque eu não tenho um relacionamento – comentou. – Se vier alguém, que venha para me completar e me fazer sentir borboletas no estômago – completou.

Para ela, a relação de amizade é sempre prioridade:

– Não quer dizer que eu não gostaria, que eu não quero. Mas se não for para me acrescentar, para me agregar, então não. A amizade é meu relacionamento sério. As relações se transformaram muito ao longo dos anos. Eu tive oito namorados. Para todos os términos, amizades. São essas pessoas que eu cultivo e sei que vão estar comigo pro resto da vida – disse.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias