Entretenimento



Falando de Sexo

Fratura de pênis: o que é e como ocorre

Às vezes, a animação excessiva pode causar esse tipo de situação.

18/06/2020 - 17h52min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Durante uma transa, a mulher sentou em cima de mim com muita força. Senti uma dor forte na hora. Paramos o sexo, porque eu não conseguia mais.Mas, agora, quando tenho tesão e ereção, volto a sentir dor.

Reprodução / Reprodução

Às vezes, a animação excessiva pode causar esse tipo de situação: mau jeito, torção ou até mesmo fratura em seu pênis. Se sentiu uma dor súbita e forte (sem ardência), você deve procurar ajuda logo. Caso tenha ocorrido uma fratura de pênis, dependendo da gravidade, a melhora pode aparecer somente após muitos meses, em função de cicatrização. 

A fratura é uma ruptura de uma parte do órgão que faz parte do funcionamento interno da ereção. 

Leia outras colunas

Causas

A causa é a dobra do órgão enquanto ereto, que leva ao trauma. Pode ocorrer durante a masturbação ou relação sexual frenética. Felizmente, as fraturas de pênis são incomuns.

Algumas posições sexuais específicas, como o “estilo cachorrinho”, são as responsáveis por 28% dos casos. Outra que causa problemas é quando a mulher, na hora do sexo, fica por cima. Essa posição é responsável por 50% das fraturas. 

Quando o homem, durante a penetração, é responsável pelos movimentos, ele é mais capaz de parar em caso de mau jeito ou de dobra do pênis. Já com a parceira por cima, ela pode ser menos sensível à necessidade de interromper a relação. Isso não significa que o sexo com a mulher por cima deva ser evitado! 

O ideal é ter cuidado com os movimentos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias