Entretenimento



Bem resolvida

Giovanna Lancellotti dá exemplo de autoestima: "Feliz com minhas gordurinhas, estrias e cicatrizes"

Em entrevista, atriz falou sobre sua relação com o próprio corpo e contou como faz para espantar pensamentos negativos durante o período de distanciamento social

17/06/2020 - 11h11min


Giovanna Lancellotti Instagram / Reprodução
Giovanna Lancellotti procura "desencanar" de neuras com o corpo

A atriz Giovanna Lancellotti falou sobre como está a sua relação com o próprio corpo durante o período de distanciamento social em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da Globo, publicada nesta terça-feira (16). 

— Estou satisfeita com meu corpo. É claro que sempre temos coisas para melhorar, eu sou uma mulher exigente em como me vejo. Gosto de me olhar no espelho e me gostar. Mas, no geral, eu não mudaria nada específico. Sou feliz com minhas gordurinhas, estrias e cicatrizes — disse ela, dando uma lição de autoestima.

Giovanna está aproveitando o isolamento para passar um tempo na casa da família, localizada em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Por lá, conta que ganhou uns quilos, mas não vê isso como um problema.

— Engordei um pouquinho aqui, e tudo bem! Sem grilo e sem cobranças. Tenho praticado ioga, comecei durante o isolamento, e essa prática me tem feito muito bem. Meu lado espiritual é aquele que nunca deixo de lado, independente da situação ou de onde eu esteja — contou.

No bate-papo, a atriz relatou o que faz para espantar a baixa autoestima.

— Quando eu, particularmente, me pego tendo pensamentos negativos, baixa autoestima, desestimulação, eu tento trabalhar minha mente. Meditar, me conectar com a natureza, ser grata pelas coisas boas que tenho e conquistei... enfim. Tento fazer um trabalho interior para conseguir externá-lo — afirmou.

Em relação aos rituais de beleza, Giovanna contou estar apostando mais em makes minimalistas.

— Me lembro que quando eu era mais nova, amava maquiagem escura. Olho com sombra preta, batons fortes... Hoje em dia, é o caminho inverso. Adoro maquiagens naturais, realçando nossa verdadeira beleza. Curto maquiagens coloridas também. Às vezes, só um detalhe colorido já faz diferença no make. Durante a quarentena eu quase não tenho usado maquiagem, mas às vezes acordo com vontade de me ver diferente e me maquio para ficar na sala — disse.

Por fim, ela também refletiu sobre o que é sensualidade em uma mulher.

— Tem dias que acordo me achando uma mulher supersexy, e às vezes acordo me achando uma menina bagunçada (risos). Depende muito do clima, do meu estado de espírito, de tudo... Acho que a sensualidade é muito relativa e pessoal. Às vezes, acho uma mulher de camiseta larga e cabelo molhado mais sexy do que uma mulher muito produzida e arrumada. A sensualidade está muito presente na energia da pessoa, mais do que nas roupas que ela veste. Toda mulher tem seu lado sensual e o coloca à mostra quando se sente à vontade para isso — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias