Entretenimento



Olha a cegonha

Grávida do segundo filho, Sabrina Petraglia volta para gravar apenas desfecho em "Salve-se Quem Puder"

Atriz vive Micaela na novela das sete

23/06/2020 - 09h33min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Sabrina Petraglia com o marido e o primeiro filho

A atriz Sabrina Petraglia, 37 anos, anunciou nesta segunda-feira (22) que está grávida de seu segundo filho. Com isso, ela deverá voltar para Salve-se Quem Puder, suspensa por causa do  coronavírus, apenas para gravar o desfecho de sua personagem, Micaela. A informação foi confirmada pela Comunicação da Globo.

A atriz anunciou a nova gravidez em suas redes sociais junto de uma foto com o marido, o engenheiro Ramón Velázquez, e o filho do casal. "Agora somos quatro e estamos muito felizes! A emoção se repete diante das surpresas boas da vida", escreveu ela, que recebeu os parabéns de vários outros famosos.

Com a anúncio, no entanto, surgiu a dúvida sobre o retorno de Sabrina para a novela Salve-se Quem Puder, suspensa da grade da Globo há três meses devido à pandemia do novo coronavírus. "A previsão é que ela participe do início desse retorno às gravações", confirmou a emissora.

Essa não é a primeira baixa que a novela das sete sofre durante a pandemia. O ator português José Condessa, que interpreta Juan, também já teve sua saída confirmada, devido a compromissos que ele já tinha em Portugal. Com o atraso da novela da Globo, ele não conseguiria tocar os dois trabalhos.

Outras mudanças também já são aguardadas na trama, após o retorno das gravações. Uma delas é a chegada de Rodrigo Simas, que vai contracenar diretamente com o irmão, Felipe, disputando o coração de Luna, interpretada por Juliana Paiva.

Quem também deve ganhar um papel em Salve-se Quem Puder é o ex-BBB Babu Santana, que assinou contrato com a Globo logo após o fim do reality. O autor da novela já havia prometido um papel a ele, quando Babu ainda estava confinado. No entanto, ainda não foram divulgados detalhes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias