Entretenimento



Fofos!

Grazi Massafera sobre namoro com Caio Castro: "Podemos ser nós mesmos, sem filtros"

Atores participaram de uma live com o apresentador Marcos Mion e falaram sobre o relacionamento

19/06/2020 - 14h19min


Grazi Massafera Instagram / Reprodução
Grazi Massafera e Caio Castro assumiram o romance em fevereiro

Nesta quinta-feira (18), o ator Caio Castro participou de uma transmissão ao vivo no perfil do Instagram do apresentador Marcos Mion. Durante o bate-papo virtual, os dois abordaram vários assuntos, desde filmes a jogos. No final da live, Mion começou a falar sobre o namoro de Caio com a atriz Grazi Massafera.

— Achei que ia passar ileso — brincou o ator, sorrindo ao ver uma foto sua ao lado da namorada mostrada pelo apresentador.

Em resposta, Mion afirmou que, quando algo faz bem, deve-se falar sobre. 

— É que eu sou muito reservado em alguns assuntos, e esse é um deles — explicou Caio.

Então o apresentador leu um  comentário escrito por Grazi na live: "O amor da sua vida", o que deixou Caio surpreso. 

— Ela que escreveu isso? — perguntou, recebendo em seguida a confirmação de Mion. Caio, então, chama Grazi para participar da conversa, que hesita, mas acaba aparecendo.

 — Ver vocês juntos é muito bom, porque a gente consegue ver de longe a sintonia, a gente consegue ver de longe a camaradagem, o amor e a parceria. Então, vou te falar uma coisa: são 15 anos de casado aqui, experiência é o que não falta no lado de cá, e é muito bom quando a gente vê um casal jovem, um casal novo que se dá bem e que parece que tem uma energia igual — elogiou o apresentador.

Em resposta, Grazi se declarou.

— Essa é a melhor coisa — disse ela. — Eu estava falando isso para o Caio, é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, então eu acho que tanto ele quanto eu, a gente junto é um pouco isso... É totalmente isso.

Os dois assumiram o namoro publicamente em fevereiro, mas os rumores de que estavam juntos começaram ainda em agosto do ano passado.  

Confira a live na íntegra:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias