Entretenimento



Por onde anda

Guilherme Vieira, o Tonico de "Chocolate com Pimenta", hoje trabalha com games

Aos 28 anos, ex-ator mirim saiu dos holofotes após uma série de participações na TV

18/06/2020 - 14h34min


GZH
GZH
Divulgação / Globo
Tonico (Guilherme Vieira), ao lado de Ana Francisca (Mariana Ximenes)

A carreira de Guilherme Vieira, hoje com 28 anos, mudou completamente em comparação ao período em que interpretou Tonico, em Chocolate com Pimenta. Na trama das seis, exibida pela primeira vez em 2003 na TV Globo, e reprisada neste mês no Viva, o personagem era filho de Ana Francisca,vivida por Mariana Ximenes. 

Após sua atuação na novela, criada por Walcyr Carrasco, Vieira esteve em títulos da dramaturgia como América e Cama de Gato. Também participou do filme Xuxa e os Duendes (2002) e comandou a TV Globinho. Sua última aparição na telinha foi em 2011, na nova versão de Rebelde, na Record.

Depois, abandonou a carreira artística. Hoje ele se dedica ao universo dos games. Em outubro do ano passado, participou do Brasil Game Show, feira anual de videogames realizada em São Paulo, atuando nos bastidores do evento.

Morador de Niterói, no Rio de Janeiro, Guilherme também tem outro visual: barbudo e tatuado. Nas redes sociais, mantidas privadas, ele publica várias imagens ao lado da noiva, com quem mantém relacionamento há 11 anos. 

Reprodução / Instagram
Guilherme atuou até 2011



MAIS SOBRE

Últimas Notícias