Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Guri de Uruguaiana e as novidades em sua carreira: "Mais faceiro do que mosca em tampa de xarope"

Gaudério vai voltar aos palcos no projeto POA Drive-in Show

22/06/2020 - 16h33min


Artebiz / Divulgação
Não vai perder, chê!

Buenas, chê! Estou mais faceiro do que mosca em tampa de xarope! Finalmente, depois de mais de três meses sem shows presenciais, estarei de volta aos palcos para apresentar Os Causos do Guri no projeto POA Drive-in Show,  no estacionamento da EPTC (na rua Carlos Medina, ao lado do Estádio Beira-Rio), em Porto Alegre. Então, já marca na tua agenda: será no dia 27 de junho, às 16h!

Para respeitar as normas de distanciamento social, em função da pandemia de coronavírus, o público vai assistir aos shows de dentro de seus carros, com toda a comodidade e segurança. Exatamente como funcionavam os antigos cinemas ao ar livre. 

Além disso, haverá uma frequência de rádio para escutar o show pelo som dos carros, e a apresentação será transmitida em telões gigantes. Que baita ideia! 

Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 100 por carro, no site poadriveinshow.com.br

Artebiz / Divulgação
A gente passa por cada situação!

Causos de farmácia 

Chê, o que mais tem, hoje em dia, é farmácia. Eu até tenho medo de sair para trabalhar de manhã e, quando voltar, à noite, ter uma farmácia no lugar da minha casa! 

Quanta dificuldade...

Algumas coisas me irritam quando vou à farmácia. Por exemplo, quando peço um remédio e não consigo entender o que o médico escreveu na receita. Não é possível! Deve ter a disciplina de Garrancho Avançado nos cursos de Medicina. A prova deve funcionar assim: os alunos escrevem em um papel e, se o professor conseguir ler, eles rodam! 

Me irrita também quando vou comprar um medicamento e me perguntam se eu tenho a receita. Rapaz, se eu tivesse, faria em casa, não estaria comprando na farmácia. Mas o pior é quando tu tem vergonha de comprar alguma coisa e pede baixinho:

– Chê, eu queria... Aquele remédio, sabe?! Para hemorroidas. 

E o atendente fala bem alto: 

– Remédio para hemorroidas? Ah, sim! Temos.

Projeto novo na área

Artebiz / Divulgação
A cantoria rola solta!

Tenho mais uma novidades para contar! Nesta semana, eu lancei o meu novo projeto musical, chamado Guri de Uruguaiana e Banda. 

No vídeo de apresentação, interpretamos os clássicos da música gaúcha com um arranjo vocal bagual: Querência Amada, Eu Sou do Sul, Céu, Sol, Sul, Terra e Cor, Castelhana e, claro, uma que não poderia faltar:  Canto Alegretense. 

Para assistir, é só acessar: youtube.com/gurideuruguaiana.

Tirinha

Reprodução / Reprodução




MAIS SOBRE

Últimas Notícias