Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Guri de Uruguaiana e o Dia dos Namorados: "Não vou passar a data em Paris por causa da pandemia"

Comediante fala como irá presentear sua amada Sílvia Helena

06/06/2020 - 10h00min


Artebiz / Divulgação
Torre Eiffel só em foto...

Buenas, chê! Na sexta-feira que vem já é o Dia dos Namorados. E nesse ano será a primeira vez que eu não vou passar a data em Paris por causa da pandemia. Nos outros anos, foi por causa de falta de dinheiro, mesmo! 

Mas nesta data especial sempre tem muita gente desesperada, tentando achar um amor de última hora. De fato, passar o Dia dos Namorados solteiro é mais triste que esquentar a água do mate e depois descobrir que acabou a erva. Entretanto, mais triste ainda do que passar essa data solteiro, é comprar o presente do Dia dos Namorados parcelado no cartão de crédito, e o namoro acabar antes do vivente pagar todas as prestações! Aí é bucha! 

Mimo

Mas esse ano eu vou esbanjar. Falei pra minha patroa assim: 

— Sílvia Helena, tá chegando o Dia dos Namorados e, por isso, vou te levar em uma loja e tu vai poder escolher o presente que quiser! Sabe em que loja a gente vai? Na loja "Tudo por 1,99". 

Pra finalizar, eu tenho uma dica de presente romântico no dia dos apaixonados: um galão de gasolina! Com o preço que tá, esse presente é pura ostentação! É o mimo ideal pra dar uma esquentada nesse teu relacionamento e reacender o fogo da paixão. Mas que barbaridade!

Em busca de um amor

Fabrício Eckhard / Artebiz / Divulgação
Alguém se candidata

Chê! O Licurgo tá bem louco no Tinder porque não quer passar o Dia dos Namorados solteiro de novo! Ele até começou a malhar pesado, dizendo que quer virar monstro pra arrumar uma namorada. Eu falei pra ele:

— Licurgo, não precisa malhar pra virar monstro…Tu já é um monstrinho. 

Tem muita gente colocando no status do Facebook a frase "Alugo-me para o Dia dos Namorados". Mas se a pessoa não conseguiu arrumar um namorado nem de graça, vai conseguir "se alugar" de que jeito? Na verdade, tentar achar um namorado aos 45 minutos do segundo tempo é mais difícil do que encontrar um par de meias iguais na minha gaveta. Quase impossível.

Apenas imperdível

artebiz / Divulgação
Tu não pode deixar de perder!

Chê! Neste sábado tem mais uma Live Show do Guri, com diversas atrações baguais! Vai ter paródias novas, piadas, jogos por telefone valendo brindes, Licurgo por Skype e um convidado especial surpresa. Tu não pode perder! É às 19h, no sábado, em youtube.com/gurideuruguaiana.

Tirinha

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias