Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Guri de Uruguaiana lança o horóscopo bagual: "Resolvi aprimorar os meus conhecimentos sobre astrologia"

O que os astros revelam sobre a personalidade dos gaudérios

27/06/2020 - 19h15min


Fabrício Eckhard / Divulgação
Agora, estou craque em astrologia, chê!

Chê! Durante o confinamento, na falta do que fazer, eu resolvi aprimorar os meus conhecimentos sobre astrologia. E não é que eu criei um horóscopo bagual? Então, hoje é dia de saber o que as previsões dos astros gaudérios revelam sobre a personalidade dos gaúchos de cada signo. Confira!

/// Áries – Este vivente é pavio curto uma barbaridade. Melhor não provocá-lo, porque fica mais nervoso do que quero-quero protegendo as crias. É xarope com atraso. Se marcar o costelão 12 horas com ele, não tem desculpa: é às 12 horas em ponto mesmo!

/// Touro – O bagual é mais teimoso do que mula empacada. Na discussão, ou ele está certo, ou tu que está errado! Te liga: na hora do churrasco, se deixar, ele come tudo e não deixa nada para os outros. 

/// Gêmeos – O cara é fofoqueiro de primeira linha! Sabe de tudo o que acontece na vizinhança e não consegue guardar segredo. Fala pelos cotovelos. Adora uma roda de mate, mas é aquele que sempre faz a cuia de microfone.

/// Câncer – É emotivo uma barbaridade! Não pode ver a propaganda de Natal do Zaffari que já fica com os olhos anuviados. Mas o que tem de sentimental, esse vivente também tem de receoso: é mais desconfiado do que cego que tem amante.

/// Leão – O cara se acha a picanha do rodízio. Gosta de  aparecer. Numa roda de mate, ele quer ser o centro das atenções. Se quiser deixá-lo bravo, é só não dar bola para ele. É vaidoso uma barbaridade: está sempre com a roupa passada e com o lenço nos trinques.

/// Virgem – O bagual é perfeccionista demais. Quando faz o chimarrão, deixa o topete bem lisinho. E no churrasco, os cortes são todos do mesmo tamanho e alinhados. Ele limpa os espetos e deixa tudo brilhando!

/// Libra – O vivente é o mais indeciso de todos! Não gosta de peleia. É que aquele que fica em cima do muro e não toma partido. Às vezes, pode ser mais preguiçoso do que o camarada que desenhou a bandeira do Japão.

/// Escorpião – É rancoroso uma barbaridade! Não se esquece de nada. Está sempre tramando um plano de vingança e, até hoje, quer a revanche da Revolução Farroupilha.

/// Sagitário – Está sempre mais faceiro do que pinto no lixo. O problema é que ele é sincero  demais. Não tem medo de falar o que pensa. Se o churrasco está muito passado, ele não tem vergonha de abrir o berreiro. É aventureiro e adora lagartear no sol, comendo uma bergamota.

/// Capricórnio – É o sabichão da turma. Tem sempre uma explicação. Sabe a temperatura certa da água do mate e o ponto certo do churrasco. Com ele, é tudo preto no branco. Nada pode sair do planejado. Não dá ponto sem nó: gosta de tomar o mate solito, para fazer seus planos.

/// Aquário – O bagual é tão rebelde que mora sozinho e tem vontade de fugir de casa. Adora juntar o povo e fazer uma churrascada. Está sempre inventando moda.

/// Peixes – É mais tranquilo do que água de poço. Dá um dedo para não entrar numa peleia. Vive no mundo da lua, mais por fora do que cebola em salada de fruta. É distraído: se for assar o churrasco com a TV ligada, é capaz de deixar a carne virar carvão.

Artebiz / Divulgação
Não vai perder, chê!

Retorno aos palcos

A partir deste sábado (27), Porto Alegre recebe uma baita novidade: é o Poa Drive-in Show, que ocorre no estacionamento da EPTC, ao lado do estádio Beira-Rio. 

O público vai assistir às apresentações de dentro dos carros, como nos antigos cinemas ao ar livre. E para estrear este evento em grande estilo, ninguém melhor do que eu mesmo. Mas que barbaridade! Vou fazer um show bagual com banda ao vivo e bailarinos. É neste sábado, às 16h. Garante teu ingresso no site poadriveinshow.com.br.

Tirinha

Reprodução / Reprodução



MAIS SOBRE

Últimas Notícias