Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia04/06/2020 | 00h05Atualizada em 04/06/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

As paranoias e ansiedades estão presentes, mas não devem se tornar protagonistas, apenas companheiras do caminho que, em alguns casos atrapalham, noutros, porém, indicam sombras que precisam ser estudadas e esclarecidas.

Foto:

Algumas coisas e pessoas você deve conservar, outras você deve tomar distância e, ainda outras diferentes, você precisa tirar de sua vida para sempre. Este é o momento em que esse processo complicado começa.

Foto:

Os entendimentos são mais do que necessários, são bem-vindos e, além disso, tirarão você de um emaranhado de tarefas chatas que ocuparam seu tempo até aqui. Os entendimentos estão disponíveis, mas precisam de seu empenho.

Foto:

Os quereres e os deveres vivem em conflito, mas isso não deveria ser assim, porque há tempo para tudo. É uma questão de organizar bem o tempo e de você se ater a essa organização, em vez de subverter tudo com os desejos.

Foto:

Saia da toca, mesmo que devagar e com muito cuidado, mas saia da toca. A partir de agora você precisa começar a se movimentar por aí com mais dinamismo, recuperando o tempo perdido e fazendo as coisas acontecerem.

Foto:

Procure deixar de pensar tanto e se focar mais no que de prático puder ser feito de imediato, para tornar seu ambiente mais agradável e, também, para que a convivência com as pessoas próximas seja positiva para todos.

Foto:

As ansiedades sempre estarão por aí, adotando formas novas de aterrorizar você, mas continuarão sendo as mesmas velhas resmungonas de sempre. É hora de dar nome às suas ansiedades, para poder lhes dar ordens também.

Foto:

Amadureça melhor as iniciativas que você sente urgência de tomar, porque o tempo lhe será favorável, enquanto a precipitação provocará atrasos e problemas que nem deveriam acontecer. Amadurecimento é bom.

Foto:

Num primeiro momento, tudo é confuso e difícil. Procure passar por isso sem reagir, porque o tempo está ao seu favor; o cenário melhorará como que por artes mágicas, sem necessidade de você fazer intervenções agressivas.

Foto:

Quando as coisas não andarem bem e as discórdias começarem a dar sinal de que estão em ebulição, nesse momento o melhor que você poderia fazer é tomar distância e se encerrar nas suas reflexões para se esclarecer.

Foto:

Fazer tudo sem pedir ajuda seria mais fácil, pelo menos na teoria. No entanto, este é um momento em que a independência precisa se retirar de cena para dar espaço ao surgimento dos necessários laços de cooperação.

Foto:

Cuide para que a desorientação inicial não se alongue mais do que o necessário. Pratique a despreocupação, se desligue de tudo que provocar ansiedade e, enquanto isso, vai se munindo de boa vontade para continuar.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros