Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/06/2020 - 00h05min

Atualizada em: 06/06/2020 - 00h06min


arte dg / rbs

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e não é hora para você endurecer nem pretender estar no controle absoluto de coisa nenhuma. É hora de você aprender a fluir com os acontecimentos e desfrutar do que acontece.

Por enquanto, sua alma não poderá ser tão seletiva quanto gostaria no quesito pessoas a se relacionar e estabelecer vínculos. Está tudo junto e misturado nesta parte do caminho, a seleção virá depois, bastante depois.

É hora de luzir seu melhor espírito de aventura, porque são muitos e variados os desafios que se colocaram no caminho e, só com uma enorme dose de atrevimento sua alma conseguirá se dar bem com tudo que acontece.

Como resultado de tudo que andou acontecendo, e que ainda está em curso, sua alma começou a reavaliar algumas pessoas próximas, e isso significou tomar distância delas. Decisões se cozinham no ventre das observações.

Encontrar seu lugar, cumprir sua função. Todas as pessoas têm algo a oferecer, porém, se você possui talentos e virtudes, mas transita pelo cenário errado, tudo se volta contra você. É hora de focar nesse encontro.

A irritação que circula não é bom sinal, porque denuncia que as pessoas não conseguem entender a beleza de tudo que acontece, mas preferem se deixar tomar por paixões viscerais, muito parciais e equivocadas.

A questão de você se entusiasmar com as boas ideias que circulam há de ser tratada com atenção, porque neste momento não vale tanto a pena apostar no entusiasmo, quanto em tudo que de prático puder ser feito.

Entre fantasias e sonhos reais navega sua alma neste momento. Você não poderá distinguir essa diferença importante entre umas e outros contando apenas com seus recursos intelectuais e emocionais. Os vínculos são fundamentais.

A chance de haver acordos e entendimentos está dada, porém, como se trata aqui de fator humano, o grau de imprevisibilidade sempre será muito grande. Continue, porém, fazendo a sua parte e demonstrando respeito.

Agora, sua alma está submetida a um processo de reinvenção que, por enquanto, não está dando resultados práticos, apenas uma vívida sensação de não encontrar seu lugar, de incômodo diante de tudo. Isso vai passar.

Gastar tempo se lamentando pelo que se perde é o mesmo que fechar os olhos para o que de novo se manifesta, e que você poderia aproveitar desde já. Cuide para não estacionar em certezas, mas se lançar ao desafio.

Com tanta energia disponível circulando através de sua presença, a pior atitude neste momento seria pretender paz e sossego e se dedicar exclusivamente a descansar. Nada disso! Coloque suas ideias em marcha. Aí sim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias