Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/06/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

E as coisas continuam acontecendo aos borbotões, a despeito do estado do mundo. É que você ficou com a responsabilidade pesando sobre suas costas, de fazer com que tudo adquira movimento e dinamismo, apesar dos pesares.

Ideias e mais ideias, nem todas podem ter efeito prático de imediato, porém, mesmo assim valerá a pena tomar nota de todas, porque, você há de saber, que as ideias que não são anotadas, depois se vão com o vento.

Nada de ribombante é necessário para sair do atoleiro, apenas movimentos eficientes e certeiros, de pequeno porte. Cada passo que você der agora tem de ser estudado, observando antecipadamente quais seriam os resultados.

Harmonia não acontece espontaneamente, a harmonia há de ser construída com persistência, e para isso não é suficiente sua boa disposição, é preciso haver colaboração da parte das outras pessoas envolvidas.

Faça muito com o pouco que estiver disponível, neste momento é melhor dar pequenos e substanciosos passos do que buscar um atalho que faça você ir direto ao objetivo. Reaprenda a usar os instrumentos disponíveis.

No meio de toda essa onda desnorteada que, legitimamente, pesa sobre a humanidade, ainda é possível desfrutar de alguns momentos de leveza. Celebre essa condição, mesmo que seja fugaz. Toda leveza será bem-vinda.

Faça com que os assuntos relativos aos relacionamentos mais próximos se apaziguem, porque isso liberará você para, depois, tomar iniciativas mais atrevidas e começar a domar as circunstâncias ao seu favor.

Muita coisa precisa ser conversada direito, de modo a evitar a margem de mal-entendidos. Para isso, não é suficiente que você tome a iniciativa, você precisa observar se as outras pessoas estão na mesma sintonia.

Tudo vai se encaixando direito e o cenário começa a se tornar um pouco mais positivo. Irradie sua boa influência e contagie as pessoas com seu entusiasmo, porque, no geral, ninguém anda com essa bola toda agora.

Tomar algumas iniciativas é preciso, porém, não todas ao mesmo tempo. Procure estabelecer uma hierarquia de prioridades, para ter em mente, com clareza, o que é verdadeiramente importante e o que só parece ser.

Tome distância de tudo e de todos para observar com objetividade e julgar com imparcialidade o que acontece. Você notará que há um exagero emocional circulando, que não deixa as pessoas tomarem as iniciativas pertinentes.

Importante mesmo é que você afine e lapide os relacionamentos que considerar mais significativos, e que representam não apenas uma medida de segurança para a atualidade, como também perspectivas melhores futuras.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias