Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/06/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Neste momento, a vida circula na alma de nossa humanidade e você recebe o seu impacto. Num primeiro momento isso dá medo, porque não se sabe qual é a mensagem, porém, se você depositar confiança, verá que é tudo positivo.

Se você pretende que suas razões sejam compreendidas, então terá de tomar a iniciativa de compreender as razões que difiram das suas, aceitando, pelo menos temporariamente, hipóteses que contrariem as que você arvora.

O que importa mais neste momento é que você efetue alguns avanços, saindo do estado de letargia que a quarentena provocou em você. Tenha em mente fazer, pois, mesmo que seja mal feito, pelo menos você terá agido.

Nem sempre a alma se conecta a ideias que trazem à tona emoções muito intensas. Porém, é crucial quando isso ocorre, porque decisões importantes são tomadas então. Agora você se encontra nessa situação. Aproveite.

Você sabe que não valeria a pena perder a cabeça agora, mas a tentação é enorme e tudo parece validar o descontrole emocional. No entanto, sempre há uma ponta de lucidez disponível para evitar o que seria negativo.

Escolha bem seus inimigos, porque isso outorgará dignidade a qualquer tipo de luta que você quiser empreender. Neste momento, não adianta pretender paz e sossego, é uma hora de ajustar contas com honestidade.

O grande caminho que você estava tentando trilhar antes da pandemia continua por aí, disponível, porém, não há nenhum atalho que possa encurtar o processo. Assuma a boa vontade de ir fazendo de pouco em pouco.

Você não é mais uma criança para ficar testando o alcance da força dos seus desejos. Você não precisa testar mais nada, mas colocar em prática o que você acredita ser a realidade que precisa ser conquistada.

A loucura está à solta, mas em gradações positivas, apesar dos tumultos que provocam. É preciso manter a cabeça no devido lugar, porque só tendo alguém com mínimo juízo as coisas vão se manter positivas.

Procrastinar, a eterna tentação, coberta de razões poderosas como raios, mas que não se sustentam na prática, porque, de verdade, o ato de procrastinar não tem razão nenhuma de acontecer. Fazer, isso sim.

Faça tudo que estiver ao seu alcance para ampliar sua margem de segurança. Paradoxalmente, para obter esse resultado você terá de fazer uso do atrevimento, o qual, na prática, deixa tudo inseguro temporariamente.

As coisas poderiam ser diferentes, mas são o que são, merecem o respeito de sua existência. Se você pretende mudar tudo, então o ônus da responsabilidade é todo seu. Utilize criatividade e poder, e siga em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias