Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/06/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Você chegou ao lugar que pretendia há muito tempo, agora começa o processo de manutenção das conquistas. Esse movimento é mais árduo e menos divertido, porém, não menos importante. Concentre sua força nessa dinâmica.

Falar o necessário, nem sempre a alma tem destreza suficiente para escolher a hora para isso, além do quê, em muitos casos acaba falando o certo para as pessoas erradas. Este é o tema que você precisa administrar.

Que as informações sejam contraditórias não é nada além do normal, num mundo mergulhado em informações ambíguas. Porém, que sua alma queira obter coerência das pessoas, essa sim é uma novidade a ser estudada.

Veja bem por onde você anda, porque temporariamente parece que na sua testa está pendurada um placa que atrai as pessoas que culpam você por tudo que de errado acontece por aí. Melhor não confrontar isso, mas driblar.

Eis o momento em que você há de tomar atitudes impopulares, que não agradam à plateia. Eis o momento em que sua alma precisa tomar decisões sem ter o apoio de ninguém. Eis o momento de receber a inspiração da Vida.

Para tudo que você imaginar e desejar, é necessário ter uma boa rede de contatos. Além disso, não é suficiente conhecer as pessoas, mas também saber a hora certa de se aproximar a elas, com os pedidos mais pertinentes.

Há muitos perigos no caminho à sua frente, porém, se você ficar contabilizando aquilo que provoca temor, não sobrarão olhos para enxergar que o surgimento dos obstáculos é proporcional às oportunidades existentes.

Apontar os erros alheios também é chamar a atenção sobre aqueles que você comete. É hora de falar menos de culpas e responsabilidades, pois, apesar de ser esse um exercício comum, não agrega nada.

Tome distância das pessoas que nada agregam, mas que, pelo contrário, plantam cizânia o tempo inteiro, colocando umas pessoas contra as outras. Esse estilo de vida não há de dar as cartas em sua vida. Distância.

Exigir coerência das pessoas neste momento é se esquecer de que o mundo mudou e está ainda mudando muito, e que, por isso, as pessoas têm de se desdobrar na tentativa de se adaptarem ao mundo louco em que vivemos.

Um mundo novo e mais sábio não surge do dia para a noite, é produto do somatório de inúmeras atividades que, enquanto acontecem, parecem não ter nada a ver umas com as outras. Siga em frente, o ideal está em marcha.?

Não importa o que esteja acontecendo, procure focar no que você faz acontecer, na sua capacidade de orientar o fluxo da vida e lhe outorgar sentido e significado com suas decisões. Essa é uma experiência valiosa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias