Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/06/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

A segurança não provém de você ter muitos zeros positivos na conta bancária, mas de garantir o terreno adequado sobre o qual continuar erguendo a estrutura do progresso. Sua alma não veio à Terra à descanso, isso não.

Pisar em ovos para não dizer o que precisa ser dito, essa é uma experiência frustrante. Evidentemente, não se trata tampouco de sair por aí ofendendo quem quer que seja, mas de encontrar o momento de falar o necessário.

A incoerência não é negativa numa hora dessas, porque como tudo foi tomado pela ambiguidade, não há mais nenhuma voz oficial desprovida dela, a alma humana precisa se debater no meio das informações contraditórias.

É humano errar, porém, ainda mais humano do que isso é buscar culpados para os erros que nós mesmos cometemos. Fazemos isso com as pessoas com que nos relacionamos, e elas fazem isso com a gente também. Loucura humana.

O que fazer quando você percebe que precisa seguir em frente, mas que isso significaria atropelar quem estiver no caminho? Talvez não haja tempo disponível para a diplomacia e, por um momento, tudo tenha de ser precipitado.

Conhecer pessoas que podem abrir portas não é suficiente. Além disso, você precisa ter em mente algo a oferecer a elas, e se aproximar na hora certa. Muito além disso ainda, é fazer o necessário sem apego aos resultados.

A vida é graça e alegria, porém, nossa humanidade tem o péssimo hábito de se convencer de tudo ser o contrário. Não raramente esse péssimo hábito cria problemas onde só há soluções. Cuide para isso não acontecer a você.

Há bastante assunto para ser tratado nos relacionamentos que sua alma considera importantes e significativos, porém, não espere chegar a nenhuma conclusão, porque esse não é o objetivo. Cartas sobre a mesa, isso sim.

Ainda que o panorama dos relacionamentos pareça complicado demais para suportar, continue em frente fazendo todos os ajustes que fiquem claros à sua percepção, porque isso fará toda a diferença e agregará.

As pessoas não se tornaram mais incoerentes do que o normal, é que o mundo em que todos habitamos ficou muito louco e, para exercer a adaptação a esse, muitos ajustes precisam ser feitos, parecendo incoerência.

Poucas coisas seriam suficientes para colocar a ordem necessária e sua alma se sentir um pouco mais segura a respeito de tudo que acontece. Neste momento, evite depender de grandes tacadas, usufrua do que está disponível.

A vida não é apenas o que acontece a você. A vida é também o que você faz acontecer, pois, mesmo que em alguns casos isso signifique colher decepções e frustrações, mesmo assim você ganha, por ter feito acontecer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias