Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/06/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

De uma forma ou de outra, pelas boas ou pelas más, há assuntos que precisam ser finalizados o mais rapidamente possível, pois, só assim sua alma ficará livre para tomar novas iniciativas e administrar novos empreendimentos.

As questões da vida cotidiana precisam ser sacralizadas, porque é nelas que você encontrará regozijo e bem-estar. A negligência da vida cotidiana, apesar de normal, coloca em risco tudo o mais que você queira fazer.

Cuide para não se exceder nas suas preocupações, especialmente as de cunho financeiro, porque se você ingressar nesse terreno, muito rapidamente se vinculará ao somatório de preocupações que o mundo está processando.

Nada de tomar atitudes precipitadas, porque qualquer tempo que você demorar para colocar em prática seus impulsos, será o tempo de amadurecer melhor seu desempenho também. Isso evitará encrencas e perrengues.

Estranhas sensações invadem sua alma. Você não precisa encontrar explicação para tudo, apenas se deixar levar pelos sentimentos, porque esses têm vida própria e podem conduzir sua alma a um entendimento interessante.

As pessoas andam se desconectando e reconectando com velocidade surpreendente. Por isso, não julgue precipitadamente a ninguém por se distanciar, porque muito provavelmente você anda fazendo o mesmo. Reconexões.

Seus objetivos não se perdem, mas precisam de reformulação, porque ainda você se agarra a um modo de operação que não é mais compatível com o mundo que está em gestação, e que vai ver a luz do dia a qualquer momento.

As perspectivas com que sua alma se regozija hão de ser tratadas com realismo, para não correr o risco de provocar distúrbios no que está em bom andamento, trocando por fantasias impossíveis de realizar.

Do nada, surgem emoções misturadas e perturbadoras. Procure entender que isso não tem nada a ver com as questões pessoais que você administra, porque são produto do somatório das emoções que nossa humanidade processa.

Considere o seguinte, as pessoas com que você anda tratando não estão muito bem da cabeça e precisam de ajuda, mesmo que elas adotem uma postura de não quererem ajuda nenhuma. É uma questão delicada, mas realista.

A humanidade sem instrumentos é menos humana. Toda a inteligência e gênio da humanidade consiste em encontrar uma forma de aumentar seu alcance através de instrumentos. Procure observar suas necessidades.

Se tudo tiver de ser reformulado, procure aceitar isso sem restrições e tocar a bola para frente, porque será a oportunidade de melhorar seu desempenho e de entrar num caminho em que tudo será mais divertido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias