Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/06/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Há negociações que merecem ser estendidas, porque quanto mais tempo durarem, maior será o esclarecimento para todas as partes e assim será melhor para todos. Ou não é que uma boa negociação há de beneficiar a todos?

Para que tudo corra da melhor maneira possível, é necessário que você se sinta à vontade dentro do seu corpo e que sua alma esteja clara e atenta aos menores movimentos do destino. Descanse, tendo em vista esse objetivo.

Nascer entre o céu e a terra como ser humano significa ter de administrar complicações cada vez mais cabeludas e intrincadas. Por isso, se você quiser paz de espírito, só a obterá enfrentando as complicações. Só assim.

Ainda que você suspeite disso ou daquilo, vale a pena esperar um pouco antes de tirar conclusões, porque muito provavelmente essas seriam precipitadamente negativas, sobre coisas que não mereceriam essa avaliação.

Para aproveitar bem as pessoas que começam a se aproximar de sua vida, você há de enterrar sumariamente quaisquer decepções que ainda encontrem ninho em seu coração. Pessoas vão e vêm, e o coração há de se fortalecer.

Faça planos, mas trabalhe nisso com a mão no coração, seguindo as orientações da sinceridade, porque nada além dela poderá abrir as portas que, por enquanto, teimam em se manter fechadas. Sinceridade será tudo.

Amplie sua rede de contatos, porém, tenha em mente fazer também uma triagem, porque o que interessa neste momento de sua vida não é o número de pessoas que você contatar, mas a qualidade dos relacionamentos possíveis.

Continue lapidando seus planos, não se preocupe com encontrar conclusões definitivas, porque neste momento há tempo suficiente para aperfeiçoar o que você pretende realizar. Nada brusco, nada rápido por enquanto.

Este é um bom momento da vida para se aproximar com carinho e cuidado das pessoas com que você mantém relacionamentos significativos, e tocar nos assuntos que em quaisquer outros momentos evocariam reações desmedidas.

As complicações que as pessoas próximas andam administrando são as mesmas que você já superou. Por isso, sua alma pode oferecer uma boa consultoria para essas pessoas e, assim, reforçar bons laços de cooperação.

A atração que certas pessoas provocam em sua alma há de ser considerada com atenção e cuidado. Atenção, porque a atração indica possíveis destinos, e cuidado para você não esbarrar nas velhas ilusões de sempre..

Nada mais importante, neste momento, do que colocar tudo em ordem e fazer acontecer as coisas que mais interessarem a você, começando pelo que seja pequeno, sem grandes aspirações, mas com afinco, dedicação e carinho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias