Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/06/2020 - 00h05min

Atualizada em: 25/06/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Vale a pena você se inteirar de tudo que está envolvido em cada etapa das negociações. Cada detalhe é importante, por isso, neste momento, seria mais sábio você deixar de sonhar alto e afirmar os pés no chão.

A zona de conforto há de servir para você descansar, porém, o descanso não há de ser o objetivo principal que norteie todos seus movimentos, porque assim essa zona de conforto se transformaria numa prisão.

Não importa que as iniciativas que você tomar não sejam bem-sucedidas logo de entrada, o que importa é que você se atreva a seguir em frente, quebrando a inércia do marasmo que se acumulou nas últimas semanas.

Teoricamente, está tudo certo, mas a alma está com uma espécie de pulga atrás da orelha, alertando sobre assuntos que ainda não estão claros, se apresentam apenas como sensações estranhas. O tempo esclarecerá.

As decepções não hão de pesar durante muito tempo em sua alma; siga em frente, porque logo mais você se conectará a uma nova rede de pessoas que será muito melhor do que a anterior. As decepções fortalecem a alma.

Há coisas que dará para fazer, outras, no entanto, se insistir nelas, você terá de forçar a barra e, no fim, os resultados não serão tão atraentes quanto parecem agora. Abandone as emoções que provocam precipitação.

Ampliar a rede de contatos é uma necessidade que pode ser suprida neste momento de sua vida. Porém, já aconteceu outrora e você se conectou a quem não merecia seu relacionamento. Dessa vez, use melhor seu discernimento.

Mantenha sua impaciência sob domínio, porque qualquer movimento que tentar acelerar o curso dos acontecimentos se mostraria contraproducente e, com certeza, isso seria pior do que aguentar a impaciência.

Este é um bom momento para sua alma ficar atenta e aproveitar o fluxo de ideias boas que as pessoas apresentam. Nem todas serão úteis e de aproveitamento prática, mas, com certeza, com todas você obterá regozijo. 

O caminho do inferno é pavimentado por todas essas boas intenções que nunca são colocadas em prática, mas que ficam apenas produzindo regozijo em quem as sentir. É proverbial que isso seja contraproducente.

Tire a limpo suas suspeitas, questione tudo direito antes de cair na tentação de se aproximar de tal ou qual pessoa. Você já experimentou a decepção anteriormente, e não há razão para ter de passar por isso de novo.

Esperar por uma grande tacada que mude a vida para sempre seria uma perda de tempo agora, porque o que se encontra disponível para alavancar as mudanças é uma série de pequenos assuntos. Foque sua mente nesses.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias