Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/06/2020 - 00h06min


arte dg / rbs

Trazer à tona suas inquietações é importante, mas não as torne protagonistas, porque muito provavelmente, ao você as compartilhar, perderão o encanto que as tornava muito importantes. Tudo na sua devida proporção.

O medo de falhar não deve dar as cartas nesta parte do caminho, porque, apesar de estar sempre presente, soprando pressentimentos nefastos ao seu ouvido, nada garante que essa seja a perspectiva mais realista.

Não importa que as iniciativas que você tomar não sejam bem-sucedidas logo de entrada, o que importa é que você se atreva a seguir em frente, quebrando a inércia do marasmo que se acumulou nas últimas semanas.

Falar o que você tem em mente não seria apropriado em outros momentos, porém, agora você encontrará um espaço mediante o qual suas palavras produzam um impacto positivo. Contudo, hão de ser ditas com o coração.

Se a lógica humana fosse a medida do Universo, nosso reino já estaria no comando de tudo. Evidentemente, isso não é assim, porque nossa lógica é de curto alcance, enquanto o Universo opera pela eterna continuidade.

Ajustes, todo relacionamento depende desses para continuar produzindo harmonia. Ajustes, para que todas as pessoas envolvidas se sintam valorizadas e sua força prática seja aproveitada. Ajustes, em nome da harmonia.

Há momentos da vida em que tudo parece se encaixar como que por artes mágicas, respondendo a essas misteriosas coincidências que dão o ar da graça de haver uma mão superior movimentando as peças do jogo. Desfrute.

Entre seus desejos e as necessidades há, quase sempre, um abismo aparentemente intransponível. Porém, há momentos que são peculiares, únicos em suas naturezas, que permitem a reconciliação das condições.

Esperar que aconteça algo positivo é muito diferente de você tomar todas as atitudes pertinentes para fazer acontecer. A primeira atitude é correta, porém, a segunda é sábia, uma diferença que marca o destino.

Talvez você não encontre melhor hora do que a atual para conversar sobre os assuntos que mais inquietam sua alma. Talvez você deixe a oportunidade passar em brancas nuvens, ou não. Tudo é uma decisão.

Algumas atitudes práticas se tornaram imprescindíveis para salvaguardar seus interesses. Evite entrar nesse terreno imaginando que o declínio seria a perspectiva, continue em frente se agarrando ao sonho de progresso.

Há uma brecha aberta para você tomar as iniciativas pertinentes que ajustem os relacionamentos e os tornem cooperativos. Você sabe, a cooperação é um ideal que, para ser realizado, precisa de força de vontade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias