Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/06/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Enquanto certas inquietações são mantidas em segredo, elas vão aumentando de tamanho e intensidade e, muito provavelmente, nem mereçam tamanho protagonismo. Por isso, compartilhar as inquietações ajudaria bastante.

As iniciativas que você tomar para que os acordos se consolidem, mesmo com todas as circunstâncias apontando ao contrário, essas serão bem-sucedidas e haverá harmonia, apesar dos conflitos. Consolide seus interesses.

Melhor fazer e errar do que cometer o erro de nada fazer, e se arrepender depois por isso. Tudo, na sua natureza humana, está preparado para a ação. Por isso, coloque suas ideias em prática, realize a imaginação.

Há coisas que, supostamente, não deveriam ser ditas, porque causariam reações adversas, num momento que não comporta mais. Porém, neste instante, se você fizer isso com boa vontade, os resultados serão diferentes.

Apesar das profecias negativas que a ansiedade determina, quase todas elas nutridas por preocupações financeiras, continue você em frente, porque nem tudo que acontece no Universo se mede pela lógica humana.

A harmonia não acontece naturalmente nos relacionamentos humanos, nem muito menos por decreto. A harmonia é uma condição que há de ser construída e preservada ao longo do tempo, mediante os ajustes pertinentes.

Num mundo tomado pela ansiedade e incertezas, sempre continuarão acontecendo misteriosas coincidências que melhoram a situação. Por isso, evite seguir a lógica do egoísmo, e continue em frente com os sacrifícios necessários.

O que parece impossível, se torna disponível. Porém, será necessário ter a alma tomada pela maior das boas vontades e, com o coração na mão, você desejar ardentemente o melhor para as pessoas próximas.

Fazer acontecer, esta é uma questão bem humana. O assunto é assim, se você depender da natureza e de seus movimentos automáticos, você viverá algo bom. Contudo, se você fizer acontecer, aí o destino será maravilhoso.

Apesar de alguns assuntos, quando são levantados, provocarem discórdias e conflitos, mesmo assim precisam ser conversados. Dessa vez, se você os colocar sobre a mesa, há mais chances de criarem harmonia.

O progresso acontece a despeito das condições do mundo, as quais só determinarão uma nota dominante, mas, enquanto isso, cada pessoa poderá continuar se abrindo passagem e fazendo seus sonhos acontecer. É assim.

A cooperação desejada nunca acontecerá por inércia na humanidade, mas porque as pessoas decidem ir além do egoísmo natural e se dedicarem a construir algo juntas, algo que não aconteceria por força da natureza. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias