Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/06/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Lidar com o fator humano é a perspectiva mais complexa de todas, porque apesar de a alma ainda ter resquícios da revolução industrial, que converteu o humano em engrenagem, essa atitude, agora, seria contraproducente.

A partir de agora você terá de fazer uso da astúcia para seguir dentro do jogo sem, no entanto, se expor demais, já que precisará de discrição para continuar tocando em frente os assuntos que mais lhe interessam.

O dia é ótimo para socializar. Não cabe aqui recomendar os cuidados pertinentes à pandemia, porque a socialização, neste caso, é superior aos perrengues terrestres. Porém, um pouco de cuidado não será demais.

Para os assuntos de seu interesse prosperem, não se pode ficar dependendo que a onda da sorte se torne favorável. Este é um momento em que se deve depositar um voto de confiança na vida e tomar atitudes atrevidas. 

Enquanto você fizer a sua parte, contribuindo para que as pessoas atuais de sua vida progridam e organizem, você também verá que seus assuntos particulares recebem o mesmo apoio, mesmo que de outras pessoas diferentes.

A complexidade dos relacionamentos é diretamente proporcional à sua própria complexidade. Por isso, seria de pouco valor você transferir culpas e responsabilidades. Se quiser que algo mude, comece você a mudar também.

Os bons relacionamentos que estão sendo construídos envolvem interesses importantes e, por isso, você não há de contar com que esse estado de harmonia atual continuaria sendo a nota dominante de todos os dias.

Assegure seu terreno, mas tenha cuidado para que, de tanto se blindar, sua alma não acabe presa dentro de um espaço virtual que, depois, se torne muito difícil superar. É preciso se abrir ao mundo também.

Assuma os compromissos pertinentes, mesmo que fazer isso signifique ter de abrir mão de uma diversidade de opções que seriam atrativas. Agora é o momento de se comprometer, e levar a cabo as operações.

A estabilidade emocional que acontece hoje há de servir para você compartilhar bons momentos com as pessoas que seriam merecedoras de sua presença, umas que agreguem harmonia, em vez de questionamentos.

Assuma a responsabilidade de fazer acontecer o que as outras pessoas ainda discutem. Tome a iniciativa, ganhe vantagem, coloque em prática as ideias, porque, mesmo que houver falhas no início, depois se conserta tudo.

Tudo vai se encaixando de uma maneira que só poderia ser explicada pela reverência ao mistério da vida, porque do ponto de vista lógico, a realidade é tão cheia de peculiaridades que não tem nada de lógica.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias