Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/06/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Procure aceitar as demoras impostas pelas circunstâncias, porque essas se provarão benéficas aos seus planos. Nada force hoje, mas acompanhe a onda da vida, se acomodando dentro dos acontecimentos. Nada além.

Procure dar continuidade ao que tiver sido iniciado por você em outro momento, aprimorando seu desempenho, mas se desapegando temporariamente dos resultados, porque provavelmente não serão satisfatórios.

A leveza que você precisa não pode ser arrancada de acontecimentos que não estão prontos para isso. A leveza que você precisa não virá de ocorrências externas, mas da natureza da atitude que você consolidar.

Cuide para não se precipitar, porque ainda que as iniciativas que você pretende tomar sejam apropriadas, é provável que o cenário não as comporte, por enquanto. Tome seu tempo, dessa vez não se perde nada por esperar.

A vontade de dizer algumas verdades há de ser temperada com a percepção de se esse seria o momento certo para isso, ou se seria melhor ouvir com atenção ao que as pessoas dizem, antes de você emitir seus pareceres.

As preocupações com dinheiro precisam ser tratadas com cuidado por você, porque apesar de serem legítimas, se você se conectar com elas, virão até você as enormes preocupações que a humanidade tem a esse respeito.

Ainda que pareça que hoje seja o dia em que você deva tomar todas as iniciativas que foram sendo deixadas para o futuro, procure observar melhor a realidade e verificar com objetividade se o cenário seria esse mesmo.

Há coisas que pesam na alma e que você não sabe como fazer para aliviar. Há questões que resistem aos seus apelos e iniciativas, porque ainda não amadureceram o suficiente para serem abordadas com eficiência.

As mesmas pessoas que normalmente seriam fonte de regozijo e bem-estar, pelas suas naturezas ou maneira com que você se relaciona com elas, neste momento podem estar desorientadas o suficiente para prover o contrário.

Apesar de parecer que o cenário está aberto e receptivo às suas investidas, procure observar um pouco melhor os acontecimentos, porque provavelmente seria melhor amadurecer mais o que você pretende fazer.

A mente é livre e desfruta de viagens por futuros desejáveis, o que traz à alma emoções interessantes. Porém, você há de colocar limites a essas viagens mentais, para não incorrer no erro estendido pelas ilusões.

Essa sensação estranha de que algo negativo esteja em marcha, há de ser domada a unha por você, não permitindo que se aposse de seu coração e formule ideações tolas e negativas a respeito do futuro. Você é maior.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias