Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/06/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O que normalmente pareceria arriscado demais para ser obtido, neste momento encontra chances melhores para acontecer. Tome as iniciativas pertinentes a cada caso que você deseja colocar ao seu favor. Aí sim.

É tudo uma questão de o quanto você coloca em prática a sua boa vontade, porque enquanto você a sente interiormente, ela desenha mundos maravilhosos, mas na prática, essa fica tímida e retraída. Aprimore esse movimento.

Quando você dá ouvidos a essa voz que pode ser chamada de intuição e, também, se atreve a colocar em prática suas orientações, é aí que acontece a magia da vida, e as coisas parecem coincidir muito a favor de você.

Você vem tentando obter algumas respostas, mas as pessoas parecem não perceber o que você lhes pede, ou fingem que não é com elas. De uma maneira ou de outra, o cenário é frustrante, mas pode ser revertido neste momento.

Para que seu terreno seja assegurado e seus interesses preservados, você precisa deixar isso muito claro aos seus interlocutores, porque da parte deles também há pretensões. O que é seu por merecimento há de ser reconquistado.

Insista no que você deseja, mas tenha em mente que a força do desejo não será suficiente para obter o que pretende. A essa força, você deve agregar atitudes práticas consistentes e transparentes. Assim haverá resposta.

Para assegurar seus interesses, as boas intenções não serão suficientes. Essas são valiosas, porém, com tudo que anda acontecendo, ou deixando de acontecer, a expressão é a única chave para abrir a realidade.

Há coisas que pesam na alma e que você não sabe como fazer para aliviar. Há questões que resistem aos seus apelos e iniciativas, porque ainda não amadureceram o suficiente para serem abordadas com eficiência.

É legítimo que você teste as pessoas para verificar se o que elas dizem é real, ou se, por ventura, a prática delas contradiz o que apregoam. Esses testes hão de ser conduzidos sem ninguém saber o que você faz.

É um momento muito apropriado para você oferecer respeito a todas as pessoas que tentam orientar seus passos, porque ainda que sua natureza faça de você uma entidade independente, orientação é algo positivo.

Aquilo que só você conhece ao seu respeito, e que você quer preservar assim, mas que, ao mesmo tempo uma voz interior manda deixar algumas pistas para testar se as pessoas percebem; esse é um jogo que sua alma joga.

Normalmente, não é prudente esperar que as coisas aconteçam ou que um golpe de sorte faça surgir coincidências favoráveis. Porém, este é um daqueles raros momentos da vida em que a magia se manifesta. Aproveite.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias