Ideia para apimentar o Dia dos Namorados  - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Falando de Sexo11/06/2020 | 19h01Atualizada em 12/06/2020 | 08h49

Ideia para apimentar o Dia dos Namorados 

Neste ano, por conta da pandemia, a data será bem diferente

Andrea Alves e Lucia Pesca

Dia dos Namorados em casa, sem dinheiro e a gente querendo esquentar o sexo. Está tudo tão sem graça por aqui. A gente se gosta, mas essa pandemia deu uma esfriada. Tem alguma coisa que dá para fazer e apimentar a data?

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

Sem dúvidas, esse será um Dia dos Namorados bem diferente. Assim como em toda a quarentena, a inovação vai ser a regra nesta data. Mas a nossa recomendação ainda é comemorar. Quando o assunto é sexo, nem sempre é fácil manter a mesma empolgação dos primeiros encontros. Quando chega aquele momento que ambos sabem o que funciona para cada um na cama, é difícil sair da zona de conforto. Mas calma! Se bater saudade daquele "gostinho de aventura", saiba que ainda dá para reacender a paixão.

Tenha em mente que não é preciso muito para conseguir inovar na cama. Basta um pouco de criatividade.

Leia outras colunas

Faça você mesmo

Vamos dar aqui uma ideia que não exige investir grana. Tudo é criado pelo casal de acordo com suas preferências. Isso aumenta ainda mais o clima de novidade! Então é o seguinte: cada um escolhe uma cor de papel e reparte em 10 pedaços. Em cada pedaço, escreva uma carícia, uma parte do corpo e um local da casa (ou da peça) onde farão a brincadeira. Exemplo: beijo + pescoço + sofá.

Misture os papeis e, depois, é a hora do sorteio! A cada papel retirado, deve ser cumprido o desejo que está escrito. Lembrando sempre que é uma brincadeira para seduzir e aproximar. Então, não adianta colocar desejos absurdos ou que só um deles tome o tempo de toda a brincadeira. Aproveite!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros