Entretenimento



Covid-19

Isabeli Fontana diz que teste de anticorpos para coronavírus deu positivo: "Tive e nunca soube"

Di Ferrero, marido da modelo, foi um dos primeiros famosos a ser diagnosticado com a doença no Brasil

15/06/2020 - 15h08min


Isabeli Fontana Instagram / Reprodução
Isabeli Fontana fez exame de anticorpos para o coronavírus e testou positivo

A modelo Isabeli Fontana revelou que testou positivo para o exame de anticorpos da covid-19. O marido dela, o cantor Di Ferrero, foi um dos primeiros famosos a contrair a doença no Brasil, no início de março, quando a pandemia estava apenas começando no país. 

Os dois participaram do programa Altas Horas no sábado (13). Na conversa virtual, o casal contou que, quando o cantor foi diagnosticado, ele ficou isolado em Florianópolis e ela em São Paulo. A modelo chegou a fazer o teste para a doença, mas deu negativo. Porém, ela disse ter tido sintomas como dor no peito e febre.

— Tive um dia de febre em São Paulo, foi quando vi que não estava normal. Há poucos dias fiz um exame de anticorpos e deu positivo. Eu tive covid-19, nunca soube, sempre deu negativo e agora foi concluído que tive, sim — explicou ela.

O músico ainda relembrou os dias em que sofreu com os sintomas da doença:

 — Fiquei surpreso quando fui diagnosticado. Eu e Isabeli estávamos juntos. Ela testou negativo e eu positivo, e a gente se isolou. Passei por momentos chatos, pelo lance da respiração, vem o desespero de respirar curto. Fiquei 20 dias sozinho — contou.  —  Eu estava rouco, e canto todos os dias, então era uma agonia. Pensei: "Caraca, será que a minha voz vai voltar do jeito que era?". Fiquei muito rouco. 

Os dois estão em Florianópolis há quase quatro meses passando o período de distanciamento social juntos:

— O que salva a nossa relação é que a gente se entende muito bem. Ele olha de um jeito pra mim que já sei o estado que ele está, então não vou nem cutucar e vice-versa — afirmou a modelo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias