Entretenimento



Nova fase

João Vicente de Castro, Astrid Fontenelle e outros famosos elogiam recuperação de Fábio Assunção

Assunto entrou para os mais comentados do Twitter nesta segunda-feira após professor incentivar corrente positiva para ressaltar novo momento de vida do ator

30/06/2020 - 09h38min


Instagram @fabioassuncaooficial / Reprodução
Fábio Assunção vem compartilhando em seu Instagram momentos de sua nova rotina, mais saudável

Depois de uma corrente positiva envolvendo o nome de Fábio Assunção ganhar força nas redes sociais nesta segunda-feira (29), foi a vez de famosos se manifestarem apoiando e elogiando a recuperação do ator. Entre os globais, quem endossou a "onda de empatia" iniciada no Twitter foi o ator e apresentador João Vicente de Castro. Assim como os internautas, ele exaltou a nova fase da vida de Fábio, que já falou publicamente sobre sua luta contra a dependência química. Hoje, ele investe em uma rotina mais saudável e revelou, recentemente, que perdeu 27 quilos.

Em uma postagem no seu perfil do Intagram, João Vicente recordou as críticas que o colega já recebeu - sobretudo no ano passado, quando seu nome foi dado a uma música. "Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar locão", diziam trechos da letra, que gerou memes no Carnaval - e foi duramente criticada à época:

"Fábio está bem, mas parece não importar, não vejo ninguém comentando como ele está trilhando um caminho bonito na luta contra uma doença grave", diz o post. "Fábio está bem, lutando pelo que acredita, trabalhando por um país mais justo, cuidando dos seus, malhando e se cuidando, Incrível como coisa boa não viraliza. Esse post é para celebrar o Fábio e o bem dele. Com muito orgulho. Seguindo uma bela corrente de amor proposta por Cadorno Teles", finalizou João Vicente.

A "onda de empatia" começou com uma postagem do professor cearense Cadorno Teles, postada no final da noite de domingo (28), em que convidava os usuários do Twitter a "viralizarem o Fábio Assunção sóbrio". Rapidamente, o nome de Fábio Assunção se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social nesta segunda-feira (29).

"Só por hoje, ele vem ganhando a batalha contra a dependência química. É mais engraçado postar ele doidão né? Só quem já teve parentes e amigos que sentiram na pele para aplaudir de pé essa fase dele. Recuperação", escreveu Teles.

Nos comentários da postagem de João Vicente, nomes como as apresentadoras Astrid Fontenelle e Fernanda Rodrigues e o ator Gregorio Duvivier demonstraram seu apoio ao ator, que ainda não se manifestou sobre a onda de apoio.

"Ele esteve no Saia (Justa, programa do GNT), nos encheu de esperança e afeto! Tá lindo!", escreveu Astrid.

"Que lindo, cara! Sou fã dos dois", disse Duvivier.

"Uau! Fábio Assunção é só amor. Inspiração e força. Lindo seu post, João Vicente", elogiou Fernanda.

Barbara Paz, Angélica, Bruno Mazzeo e Alice Braga também deixaram mensagens de apoio ao ator.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias