Entretenimento



Por onde anda?

JP Rufino, o Pirulito de "Êta Mundo Bom!", escreve poemas e participa de programa de humor

Ator, hoje aos 17 anos, também tem aproveitado a reprise da novela para postar algumas imagens dos bastidores nas redes sociais

17/06/2020 - 12h02min


GZH
GZH
Artur Meninea / Rede Globo
JP Rufino como Pirulito em "Êta Mundo Bom", no ar no "Vale a Pena Ver de Novo"

JP Rufino tinha apenas 13 anos quando viveu Pirulito, um dos personagens mais queridos da novela Êta Mundo Bom! (2016), atualmente no ar nas tardes da Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Com sua doçura e simplicidade, o menino que vivia nas ruas e se tornou companheiro do protagonista Candinho (Sergio Guizé) rendeu bons frutos para a carreira do ator. 

Por conta do papel, o artista ganhou o troféu de Melhores do Ano do Domingão do Faustão como melhor ator mirim, em 2016. Também recebeu um convite para atuar no folhetim das seis Orgulho e Paixão (2018), onde encantou o público ao viver o esperto e levado Estilingue.

Após uma passagem em novelas e agora mais crescido, com 17 anos, JP Rufino pode ser visto atualmente em uma produção nova, na TV por assinatura. O ator faz parte do elenco da série de humor O Dono do Lar, que estreou sua segunda temporada no final de abril no Multishow.

Divulgação / Multishow
JP Rufino com o elenco de "O Dono do Lar", série humorística do Multishow

Pelas redes sociais, Rufino posta diversas fotos para relembrar seus tempos de Êta Mundo Bom!. Uma delas foi compartilhada quando a novela registrou, logo na primeira semana de reprise, a melhor audiência do horário desde 2000.

Poeta

Desde que começaram as restrições sociais provocadas pelo coronavírus, JP Rufino vem se aventurando em outras áreas. O ator tem aproveitado o período para se dedicar à poesia. Os poemas são compartilhados no Instagram e recebem diversos elogios dos seus seguidores. Confira:




MAIS SOBRE

Últimas Notícias