Entretenimento



Transmitida na TV

Live de Luan Santana contará com participação do padre Fábio de Melo

Na apresentação que ocorre no sábado, dupla divulgará "Quando o Sono Bater"

09/06/2020 - 09h18min


GZH
GZH
Rodolfo Magalhães / Divulgação

A live de Luan Santana que será transmitida pela TV Globo no sábado (13), em homenagem ao Dia dos Namorados, contará com uma participação especial: o padre Fábio de Melo fará dupla com o cantor para divulgar a nova música dos dois, Quando o Sono Bater. A informação foi revelada no Fantástico desse domingo (7), quando Luan apareceu convidando o padre para participar do show. 

— Pelo amor de Deus, convite seu não é convite, é ordem — respondeu Fábio de Melo. 

A música fala sobre despedida de alguém querido. 

— Eu recebi essa música de presente já deve ter quase dois anos. Logo que eu recebi, eu imediatamente pensei em uma participação especial. É uma mensagem muito bonita —comentou o padre.

A live será realizada a partir das 22h30min e terá a primeira hora transmitida pela Globo. Depois, os fãs podem continuar acompanhando a apresentação pelo canal de Luan no Youtube e também no Multishow.

— O padre, além de ser uma pessoa especial para tanta gente, é uma pessoa de extrema importância para mim. Me juntar com ele para levar uma mensagem assim para as pessoas, nesse nível de profundidade, poesia... Realmente fazer a diferença na vida das pessoas — disse Luan sobre o parceiro. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias