Entretenimento



Programe-se

Lucas Silveira, Zé Renato, Jorge Furtado e mais: confira as lives desta terça

Apresentações podem ser acompanhadas ao vivo pela internet

02/06/2020 - 12h40min


GZH
GZH
Lucas Silveira / Acervo pessoal
Lucas Silveira, da Fresno, participa da programação online da Rede Atlântida

Lucas Silveira, da Fresno, participa do projeto Música Daqui, Jorge Furtado conversa sobre o futuro dos festivais de cinema em meio à pandemia e Zé Renato é o convidado da vez na iniciativa #EmCasaComSesc. Essas são algumas das opções de lives desta terça-feira (2). Confira a seguir todas as dicas de entretenimento do dia e onde assistir às transmissões:

8h - Festival de cinema virtual We Are One: a global film festival (via YouTube)
Com uma programação extensa, resultado da parceria com mais de 20 festivais de cinema ao redor do mundo, o evento conta com programas como The Short Film Selection in Competition at the 72nd Festival de Cannes (às 15h30) e Tribeca Talks: Francis Ford Coppola and Steven Soderbergh (às 19h15). Confira a programação completa aqui.

15h - Editora Arqueiro apresenta conversa com a escritora Frances de Pontes Peebles, de Entre Irmãs (via Instagram)

16h - Bate-papo e músicas com o cantor Jão (via Instagram)

16h - Live com Rogério Flausino, da banda Jota Quest (via Instagram)

17h - Almbiental Turismo promove live Olímpiadas e grandes eventos esportivos: como serão daqui para frente?, com o ex-jogador de vôlei Marcus Vinicius Freire, medalhista Olímpico em 1984 (via Instagram

18h - Editora Companhia das Letras apresenta conversa com a escritora Martha Batalha (via YouTube)

19h - Grupo teatral Galpão promove live sobre o espetáculo De Tempos Somos, com as diretoras Lydia Del Picchia e Simone Ordones (via Instagram)

19h - Ayrton Montarroyos interpretar canções de Anitta a Johnny Hooker, passando por Ylana Queiroga e Martins (via Instagram e YouTube)

19h - Cine Debate: cinema e festivais em tempos de pandemia, com Jorge Furtado, Mêmis Muller e Pedro Guindani (via Facebook)

19h - Zé Renato faz live musical, parte do projeto #EmCasaComSesc (via YouTube)

19h - Instituto Redes para o Desenvolvimento realiza a live A força das comunidades, solidariedade e desenvolvimento local (via Facebook

20h - Projeto Música Daqui recebe Lucas Silveira, da Fresno, Rafa Machado, do Chimarruts, e integrantes da Banda Sirius (via YouTube)

20h - Mundo Negro promove live sobre educação antirracista e mais (via Instagram)

20h - Dupla Maria Cecília e Rodolfo comemora 13 anos de carreira (via YouTube)


MAIS SOBRE

Últimas Notícias