Luísa Sonza fala sobre amizade com o ex, Whindersson Nunes: "Nos damos muito bem" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Seguem amigos03/06/2020 | 11h15

Luísa Sonza fala sobre amizade com o ex, Whindersson Nunes: "Nos damos muito bem"

Cantora gaúcha e youtuber anunciaram o fim do seu casamento em abril deste ano

Luísa Sonza fala sobre amizade com o ex, Whindersson Nunes: "Nos damos muito bem" Instagram/reprodução
Luísa Sonza e Whindersson Nunes estavam juntos desde 2016 e oficializaram a união no civil em 2018, com uma grande festa Foto: Instagram / reprodução

Em um Story compartilhado no seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (1º), Luísa Sonza respondeu a perguntas dos fãs sobre sua vida pessoal e seu trabalho. Um dos questionamentos foi se ela continuava amiga do ex-marido, o youtuber Whindersson Nunes. Em abril, eles anunciaram o fim do seu casamento. Ao seguidor, a artista respondeu: 

"Sim! Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem".

Durante a seção de perguntas, a gaúcha também foi questionada se ela e Whindersson haviam adotado a "guarda compartilhada" das três cachorras. A resposta foi sim: Regina, Gisele e Amora ficam um tempo na casa de cada um.

Término recente

No texto em que anunciava o término, compartilhado pelos dois, o ex-casal já havia ressaltado que continuaria o relacionamento, mas de outra forma.

"A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", dizia o comunicado.

Há meses, rumores dão conta de que a vida do casal já não estava bem. No início deste ano, boatos de que haveria uma crise no casamento de Luísa e Whindersson circularam pela internet. Os dois chegaram a ironizar a situação e trocaram declarações de amor nas redes sociais.  Eles estavam juntos desde 2016 e oficializaram a união no civil em 2018, com uma grande festa.    

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros