Entretenimento



Fada astronauta

Manu Gavassi faz live "interplanetária" com pedido de desculpa a Boninho

Cantora não poupou referências ao "Big Brother Brasil 20", após conquistar o terceiro lugar no reality show

08/06/2020 - 11h20min


GZH
GZH
Reprodução / YouTube
Manu Gavassi apostou em trocas de figurino e cenário em meio à live

Fada ou astronauta? Aparentemente, Manu Gavassi quer ser ambas. Neste domingo (7), a cantora realizou sua segunda live, desta vez com o tema "interplanetário". Ideia de alguém que quer dar o fora do planeta, ela explica, porque as coisas por aqui não vão tão bem desde seu "retiro espiritual" o Big Brother Brasil 20

Convidada do projeto Festa Em Casa!, do canal Multishow, Manu cantou acompanhada de seu "copiloto, diretor de arte, sócio e DJ nas horas vagas" Fernando D'Araújo. A apresentação foi transmitida por TV e internet. Após uma temporada no BBB, a artista não teve medo de se expor um pouco mais durante a live, anunciando já no início:

— Esta live é contraindicada pra você que tem labirintite, pra você que não acredita em extraterrestre e pra você que é fascista.

De macacão branco, em um cenário branco, ela também fez questão de relembrar a passagem pelo quarto branco dentro do reality show. No programa de televisão, Manu decepcionou os diretores do Big Brother por ficar meras oito horas dentro do recinto, aceitando sem maiores problemas enfrentar um paredão para voltar para a casa do BBB. A situação rendeu um poema com versos rudimentares, que ela recitou na live "Boninho, me desculpe, eu destruí o quarto branco".

Mas este era apenas o início da viagem. Após a execução de Áudio de Desculpas, um de seus últimos lançamentos, imagens de foguetes em outro tipo de lançamento deixaram claro que Manu se afastava da Terra e, em seguida, ela e Fernando retornaram em um novo cenário e novos figurinos. O pouso foi em Marte. No planeta vermelho, foi a vez da cantora interpretar Talvezeunemteame (tantoassim), Sim, É Sobre Você, Música Secreta e Cute But Psycho.

Reprodução / YouTube
Manu Gavassi e Fernando D'Araújo no "planeta vermelho"

A parada seguinte foi em Vênus, em sua concepção cor de rosa, onde a ex-BBB aproveitou para dar dicas sobre amor e desilusões amorosas, visto que o Dia dos Namorados é na próxima sexta-feira. Sobrou até para a cantora Malía, que fez uma participação especial com uma "serenata" de Vem Cá

No planeta seguinte, Saturno, a campeã do BBB 20, Thelma, também apareceu, requisitando que Manu relembrasse a coreografia mais famosa desta edição do reality: Tamborzin. Ao som de Dua Lipa, a cantora relembrou os movimentos mas avisou: 

— É a última vez que faço isso na televisão. 

Na sequência, ela apresentou pela primeira a canção Eu Te Quero, uma colaboração com Zeeba. 

A próxima parada foi a Lua. Ali, sobrou espaço para Vitor Kley aparecer em vídeo com sua canção A Tal Canção Pra Lua. Manu retornou ao seu repertório com ajuda de Guilherme Holanda no violão, apresentando Te assusta, 23, Direção, Farsa e um de seus maiores sucessos, Planos Impossíveis, O Fim e Vício.

Para encerrar a live, Tiago Leifert apareceu para requisitar a volta da garota para Terra. Como ela destacou, domingo é dia de obedecer o apresentador da nave louca do Big Brother Brasil.

— Você ri porque nunca escutou "em quem você vota e por quê" — afirmou a Fernando. 

E retornou ao planeta, ao som de Banda Eva.

Reprodução / YouTube
Manu Gavassi terminou sua live interplanetária na Lua



MAIS SOBRE

Últimas Notícias