Entretenimento



Com 38 semanas

Mariana Weickert testa positivo para coronavírus na reta final da gravidez

Apresentadora afirma não saber como pegou a doença, já que estava cumprindo o distanciamento social

23/06/2020 - 09h12min


Mariana Weickert Instagram / Reprodução
Mariana Weickert espera um menino, chamado Felipe

A apresentadora e ex-modelo Mariana Weickert, grávida de 38 semanas, testou positivo para coronavírus. Ela, que espera um menino, chamado Felipe, confirmou a informação em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (22), ressaltando que não sabe como pegou a doença, já que estava cumprindo o distanciamento social

— Carinha de doente por aqui né? Pois é, sim, testei positivo, eu e todos da minha casa. Estamos todos bem, ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque eu estou na reta final da gravidez, estou entre 38, quase 39 semanas. Cuidei muito, a gente era tipo família "noinha". Inclusive o pessoal da nossa família nos enchia o saco que a gente estava neurótico, lunático e tal, mas eu sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo em uma circunstância dessas, ainda mais com a gravidez, com a Theresa — afirmou ela.

Além dela, o marido, Arthur Ferraz, e filha, Theresa, de dois anos, também foram contaminados.

— A gente não sabe como pegou. Não temos ideia. Estávamos em isolamento absoluto, extremamente cautelosos. Realmente, não entendemos. Está tudo  bem, os sintomas são brandos, tem uma pessoa até que está totalmente assintomática. Eu estou um pouquinho mais mole, fanha, constipada, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Um pouquinho de dor de cabeça, um pouquinho de falta de paladar. Mas sigo comendo bastante — garantiu ela.

Mariana, agora, espera que o filho demore um pouco mais para nascer, para que o parto seja o mais saudável possível.

— Está tudo certo, fora o susto. Agora é esperar que o Felipe seja preguiçoso como a Theresa e venha com 41 semanas. Quanto mais tempo a gente tiver até testar negativo, melhor para o parto. Não quero nunca passar pra ele, dizem que a contaminação da placenta da mãe é muito difícil e eu estou me apegando a isso. Quero poder abraçar meu filho quando ele nascer, amamentar desde o primeiro dia — finalizou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias