Entretenimento



Nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa chora ao falar de 2020: "Está difícil pra muita gente"

Atriz fez um desabafo para seus 36 milhões de seguidores no Instagram

11/06/2020 - 11h26min


Instagram / Reprodução
Marina Ruy Barbosa fez desabafo para seus fãs no Instagram

Marina Ruy Barbosa fez um emocionante desabafo em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (10), e comoveu seus seguidores. Nos Stories da rede social, a atriz publicou uma sequência de vídeos em que falava sobre o ano de 2020, que tem sido difícil por causa da pandemia do  coronavírus

– Cá estou eu, pronta para dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né?Acho que está difícil pra muita gente. E aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories dessa forma. Mas estou sensível – começou ela, sem conseguir conter as lágrimas.

A ruiva lembrou que seu aniversário está perto – ela completa 25 anos no final do mês, em 30 de junho.

– Acho que devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Mas sei lá, acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, que está ansiosa, que está com estresse, e queria dizer que vocês não estão sozinhos –completou a atriz.

No final, deixou uma mensagem mais otimista para os 36 milhões seguidores:

– O lance é que todo mundo está tentando ser forte, cada um enfrentando seus próprios problemas. Mas o que espero do mundo é que, depois que tudo isso passar, a gente não se esqueça, sabe? A gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, que a gente cuide do planeta onde a gente vive – finalizou.

No feed, Marina postou uma foto ao lado do marido, Alexandre Negrão, e seus cachorros. Na legenda, fez a mesma reflexão: 

"Seguimos... Tentando buscar nossa melhor versão. Mas o que é a melhor versão? Tentando entender como me comunicar da melhor maneira em todos os graus de relações. Tentando entender minha “existência” em uma rede social com milhões de seguidores. Tentando fazer vocês me conhecerem. Não uma parte tão pequena de fotos. Mas minha alma, meu coração", escreveu.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias